Como Ganhar Dinheiro no Facebook – Parte 3

By | July 2, 2013

Este é o 3º vídeo da série Como Ganhar Dinheiro no Facebook, um projeto que comecei no início de Maio/2013 e está completando 2 meses de vida. Caso não tenha visto os dois primeiros vídeos, recomendo que assista:

1 – Como Ganhar Dinheiro no Facebook – Parte 1

2 – Como Ganhar Dinheiro no Facebook – Parte 2

Aconteceram algumas coisas boas e ruins, mas de uma maneira geral, estou bastante otimista com este projeto. Não é um trabalho que exige muito tempo e gera uma boa renda extra.

Na medida em que a minha base de fãs aumentar bastante, essa “renda extra” pode virar uma ótima renda de um trabalho integral! =)

Assista o vídeo abaixo e veja os resultados que obtive no mês de Junho/2013:

 

2 thoughts on “Como Ganhar Dinheiro no Facebook – Parte 3

  1. ELIANE VILANOVA DA SILVA

    BYONG, BOA TARDE!
    RECEBI O SEU EBOOK DE COMO GANHAR U$$525 TRABALHANDO UMA HORA POR DIA.

    ACHEI MUITO INTERESSANTE PARA UM FUTURO PRÓXIMO, POIS MEU INGLÊS NÃO ESTÁ PRONTO, MAS ESTUDAREI COM AFINCO PARA QUE SUA DICA SEJA RENTÁVEL!

    SOBRE O TEXTO, ENTENDI QUE O BOOSTCTR É UMA EMPRESA DE MARKETING QUE PROCURA NOVOS TALENTOS DO MARKETING E OS PAGA POR SEUS TEXTOS BEM SUCEDIDOS. QUEM LÊ ESSES ANUNCIOS, DIGO É DIRECIONAO PARA ALGUM PAÍS ESPECÍFICO? VC MENCIONA QUE TEMOS QUE TER UMA CONTA CONTA NO PAYPAL E COMO SERÁ TRANSFERIDO PARA MINHA CONTA DE COSTUME?
    ME INTEREÇO MUITO PELO CURSO QUE VC MENCIONOU DO FACE, É MELHOR DAR UM PASSO DE CADA VEZ COM SEGURANÇA, ABRAÇO!

  2. Lucas

    Boa noite. Acompanho seu blog e já conversamos antes. Parabéns novamente pelo excelente trabalho que executa em diversas áreas : )

    Ultimamente tenho testado alguns anúncios no Facebook para páginas minhas e comecei a ter alguns resultados estranhos. Por exemplo, colocando interesses precisos bem distintos como marcas de produtos e coisas a ver com um produto em si, que afeta diretamente um nicho e limita o alcance de pessoas estimado para algo em torno de 300 mil, acabo ganhando likes de pessoas que não parecem ter nem perto o perfil que eu mirei nos anúncios. Vou dar um exemplo bem “tosco” apenas para ilustrar: Eu direciono meu anúncio para pessoas com + de 22 anos com interesse em processadores quadcore e acabo ganhando likes de crianças que ainda estão na escola geralmente tabalham na “empresa” VASP.

    Já notou esse tipo de comportamento? Gostaria de uma direção se é que estou fazendo algo errado.

    Muito obrigado e parabéns novamente.

Comments are closed.