Como realizar as primeiras vendas sem gastar um único centavo

By | March 17, 2014

Atenção:

Antes de começar, quero esclarecer um detalhe muito importante para garantir que você irá aplicar este método com a mentalidade correta.

O que vou mostrar aqui NÃO é a melhor estratégia para construir um negócio digital rentável e sustentável no longo prazo.

Esta é uma dica para aqueles que não tem dinheiro para investir, mas que querem sentir o gostinho das primeiras vendas como afiliado sem precisar de um site, blog, lista de emails ou qualquer outra estrutura.

Isso mesmo, o investimento para aplicar esta estratégia é igual a ZERO!

To sem dinheiro

Você pode estar sem emprego, sem dinheiro, sem nada e ainda sim colocar a mão na massa e, quem sabe, realizar as primeiras vendas como afiliado.

Eu já testei diversas vezes e é incrível como até hoje surgem vendas de um trabalho que fiz há quase 1 ano.

Se você também obtiver sucesso com este método, não saia gastando o dinheiro, e sim utilize-o para investir no seu projeto real, que vai ser algo mais sólido e duradouro.

Em resumo: Trata-se de um meio para financiar o seu futuro negócio.

Coloque esta ideia na sua cabeça e vamos começar!

 

Resultados deste mês

A primeira coisa que quero mostrar são algumas das vendas que fiz durante este mês (Março/2014) oriundos da estratégia que vou detalhar neste post:

Vendas - Seios e Retrospectiva

O ebook sobre seios tem comissão de R$21,98 e o curso de retrospectiva animada tem comissão de R$44,55.

Estes são 2 produtos que continuam gerando uma renda residual sem me dar nenhum trabalho desde que apliquei a estratégia.

Não é um valor alto, mas para quem está apenas começando, já é o suficiente para comprar um domínio, pagar uma hospedagem, talvez comprar um curso etc.

Dessa maneira, a falta de dinheiro não será mais o principal motivo para não fazer nada! 😉

 

O elemento essencial no marketing digital

O princípio básico para você gerar vendas é ter tráfego qualificado, ou seja, visitantes que já demonstraram algum interesse em um determinado assunto e são potenciais clientes.

Basta pensar em uma loja que precisa atrair visitantes para dentro do estabelecimento para tentar vender produtos.

No mundo digital, a sua “loja” pode ser um site, blog ou vídeo; e os visitantes são os internautas que encontram você por diversas fontes: Google, Youtube, Facebook, Pinterest, outros blogs, fóruns de discussão etc.

Na minha opinião, a habilidade essencial que todo empreendedor digital deve ter é a capacidade de gerar tráfego à partir das várias fontes que existem na internet.

Assim, você garante que haverá um fluxo mínimo de pessoas que poderão se tornar seus clientes.

Eu sei gerar trafego

Dominando esta habilidade, você pode fazer praticamente qualquer coisa, seja abrir a sua loja virtual, vender os seus serviços, ganhar dinheiro como afiliado, produtor etc.

 

Uma fonte de tráfego pouco explorada

No ano passado, quando ainda estava aprendendo sobre SEO, percebi uma tendência nos resultados do Google.

Não pretendo entrar nos mínimo detalhes, mas notei que havia pessoas conquistando as primeiras posições em vários nichos utilizando uma plataforma que eu nem sabia que existia.

O que me deixou mais intrigado é que elas conseguiam essa façanha não por terem conhecimento avançado em SEO, e sim porque a plataforma onde publicavam o conteúdo tinha um domínio de altíssima autoridade.

Caso não saiba, o Google tende a privilegiar domínios de alta autoridade nos resultados de uma busca.

Depois de fuçar bastante e fazer alguns testes, percebi uma outra coisa que me surpreendeu ainda mais: talvez por estar vinculado à um grande portal de notícias, esta plataforma tinha MUITO tráfego interno, que não dependia do Google, Youtube, Facebook ou qualquer outra fonte.

Tirei esta conclusão porque assim que o meu conteúdo foi postado, ele começou a receber visualizações sem que estivesse bem posicionado no Google e, após umas 2~3 semanas, fiz a minha primeira venda.

Tudo isso sem gastar um único centavo!

Em resumo, havia 2 grandes benefícios de usar esta plataforma:

1) Facilidade para rankear no Google por ter um domínio de alta autoridade;

2) Tráfego interno massivo.

Tenho certeza que, assim como eu, muitas pessoas continuam aproveitando esse “piscinão” vazio e fazendo vendas de vários produtos com os seus links de afiliado.

 

A plataforma em questão é…

Aposto que você está morrendo de curiosidade, não é mesmo? hehe!

Pode não ser novidade para alguns, mas estou me referindo à UOL Mais, um espaço onde todos podem compartilhar vídeos, textos, áudios etc; sem pagar nada.

A melhor parte é que você pode colocar o seu link de afiliado na descrição das postagens.

Apenas para dar uma ideia do tráfego que se pode gerar por lá, veja abaixo alguns dados da minha conta:

UOL Mais - Meu resumo

Com apenas 12 vídeos e 1 texto, consegui quase 30 mil visualizações e até hoje recebo comissões de alguns produtos que promovi dessa maneira, conforme mostrei no início do post.

A maior parte dos vídeos são apenas reproduções de vídeos do Youtube, ou seja, o meu trabalho foi praticamente zero (sinceramente, quando estava testando isso, não quis perder muito tempo).

Existem pessoas que são realmente engajadas no UOL Mais e publicam muitos vídeos regularmente. Veja abaixo um exemplo:

UOL Mais - Resumo de terceiro

Um fato surpreendente: Esta pessoa já teve mais de 3,4 milhões de visualizações!

O mais incrível é que ela não está fazendo absolutamente nada para rentabilizar os vídeos!

Não vi em detalhes que tipo de conteúdo ela costuma postar, mas com certeza deve haver uma maneira para ganhar dinheiro com tantos visitantes, seja vendendo produtos físicos ou digitais como afiliado.

 

Estudo de Caso

Decidi compartilhar um exemplo real de sucesso para que você replique o método, faça as primeiras vendas e invista este dinheiro na sua formação e na construção de um negócio mais sustentável (mais para frente explico melhor essa questão).

A imagem abaixo mostra o vídeo que postei no UOL Mais em Maio/2013 e que até hoje gera vendas do ebook sobre aumentar os seios:

Video - Seios

Ele teve mais de 10.600 visualizações sem que eu fizesse nenhuma divulgação e ainda está na primeira página do Google para a keyword “como aumentar os seios”.

O meu link de afiliado está na região destacada em vermelho, incorporado dentro de um texto (isso é o que chamamos de text-link).

Acho que demorei, no máximo, 20 minutos para postar o vídeo e fazer um SEO básico, que vou explicar agora.

 

Passo a passo de tudo o que fiz

1) Escolhi um produto que vendia bem no Hotmart (ou que pelo menos tinha uma cara decente);

2) Pesquisei no Keyword Planner algumas keywords relacionadas ao nicho. O critério varia para cada pessoa, mas eu prefiro um volume de buscas acima de uns 3.000 ou 4.000 mensais. Neste caso, pesquisei keywords do tipo “como aumentar os seios”, “aumentar os seios”, “aumentar os seios naturalmente” etc.

3) Procurei um bom vídeo relacionado ao nicho do produto no Youtube (neste caso, o vídeo foi fornecido pelo próprio criador do ebook);

4) Postei o vídeo no UOL Mais da seguinte forma:

– Keyword no título (neste exemplo, é “como aumentar os seios”);

– A primeira linha da descrição é o meu link de afiliado encurtado no Bitly e incorporado em um texto (assim, as pessoas não veem aquele link feio);

Atualização: Para incluir um text-link na descrição da postagem, digite o seguinte código:

<a href=”seu link de afiliado”>texto do link</a>

Substitua os campos com o seu link e o texto desejado e, quando você publicar o conteúdo, o link estará disponível.

– Keyword na descrição (não tem um número exato, coloquei algumas vezes e pronto);

– Keyword nas tags

5) Repeti o processo para outros nichos.

6) Aguardei umas 2 semanas e monitorei as visualizações para ver se havia visitantes. É preciso ter paciência, pois nada acontece da noite para o dia.

E pronto!

Veja que é rápido, simples, não exige nenhum conhecimento avançado, não custa nada, não demora e não dói.

Dependendo do nicho, isto será mais do que suficiente para rankear na primeira página do Google e obter mais tráfego, como foi no meu caso.

O que você precisa fazer agora é apenas seguir este passo a passo, sem complicar e sem pensar muito. Apenas faça!

Caso queira ver os detalhes deste exemplo, basta procurá-lo digitando “como aumentar os seios” no Google.

Observação: Não vou tirar dúvidas sobre como usar a plataforma UOL Mais porque tudo é muito intuitivo e basta fuçar um pouco para aprender rapidamente.

 

Por que não acredito que esta estratégia seja sustentável

Ovos quebradosLogo no início do post, deixei claro que você deveria encarar esse método como um meio para financiar o seu negócio verdadeiro, seja comprando um domínio próprio para um site ou blog ou mesmo adquirindo cursos de marketing digital para se capacitar.

Existe um motivo muito importante que você precisa estar ciente:

Um negócio tem um mínimo de sustentabilidade somente quando você tem controle sobre a sua propriedade.

O que eu quero dizer com isso?

Nesta estratégia, utiliza-se a plataforma UOL Mais para criar postagens (ou seja, a propriedade é deles, e não sua) e, consequentemente, você está sujeito às regras que eles estabelecerem.

Se um dia decidirem banir a sua conta por qualquer motivo (e eles tem esse poder porque são donos da propriedade), os seus ganhos irão desaparecer da noite para o dia.

Se um dia mudarem as regras do jogo e não permitirem incluir nenhum link de afiliado na descrição da postagem, mais uma vez os seus ganhos irão desaparecer da noite para o dia.

No limite, o UOL Mais pode até deixar de existir por mudanças de planos do UOL.

Este é um risco enorme que você não pode correr!

Por isso, utilize esta estratégia como um plano B para financiar o seu plano A.

Se você for um iniciante, o seu plano A é investir em conhecimento fazendo cursos de marketing digital para se capacitar. A escolha de um curso irá depender muito da estratégia que quer seguir e falei sobre isso neste post.

Se você já tiver noções sobre o assunto, o seu plano A é investir em estrutura (domínio próprio, autoresponder etc).

Mesmo que já seja um profissional experiente, ainda vale a pena testar esta estratégia para conhecer uma outra abordagem e ainda ganhar o dinheiro da pinga de final de semana! 😛

 

PS: Se você tiver um caso de sucesso depois de ler este post, não deixe de me contar nos comentários!

 

 

Imagem: freedigitalphotos.net 

 

Author: Byong Kang

Engenheiro químico fajuto, ex-bancário estressado e atual empreendedor digital vivendo o estilo de vida que sempre quis!

222 thoughts on “Como realizar as primeiras vendas sem gastar um único centavo

  1. Rodrigo

    Eu fiz uma postagem em um blog de reviews de produtos e postei uma pergunta no yahoo respostas e respondi mais algumas perguntas relacionadas ao produto por lá também.

    Resultado:

    Em média recebo 1500 visitas vindas do Yahoo Resposta.

    O que acha engraçado é um monte de Guro do SEO falar que isso não traz resultados ¬¬

    Reply
      1. Julita

        Gente, tô aprendendo ainda. Vocês podem me ajudar?
        Fiz um blog novo e estou tentando criar backlinks. Fiz comentários em blogs do mesmo assunto e respondi algumas perguntas no Yahoo respostas, mas quando consulto os backlinks no Majestic SEO, não aparece nada. Isso não conta como backlink? Já faz umas duas semanas que fiz isso.

        Reply
  2. José Valderi

    Muito bom mesmo Byong, parabéns pelo excelente artigo, são conteúdos como este que precisamos todos os dias. Abraço!

    Reply
  3. Jotta Lima

    Bacana cara!

    Você como sempre postando conteúdo que realmente ajuda.

    Obrigado pela dica!

    Reply
  4. ewerton

    pow seus post sâo show de bola, ningem conpartilha esta estrategia como vc faz, valeu pela dica vou por em pratica abraço

    Reply
  5. Gabriel Monegatto

    Nossa, comeu a mente.

    Estratégia super simples e evidente, mas realmente dinheiro não se enxerga com os olhos, e sim com a mente.

    Qualquer pessoa do mundo consegue utilizar essa estratégia.

    Curti Bastante.

    ABraços!

    Reply
  6. Marcelo lopes

    dica excelente eu sou iniciante divulgo alguns produtos vou utilizar esta dicas..

    Reply
  7. David Carvalho

    Byong,

    Nem acredito que estou lendo esse post da graça! Muito bom.
    Uma dúvida: Em vez do link encurtado direcionando para a página de vendas, por quê vc não direcionou para uma página de captura de e-mail e, essa, encaminhar para a página de vendas?

    Abraço,
    David.

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      Olá David!

      Naquela época, eu estava apenas testando a plataforma e não quis complicar, então linkei direto p/ a página de vendas.

      A ideia é ajudar os iniciantes que não tem conhecimento nem dinheiro para investir em ferramentas, então quanto mais simples, melhor!

      Abraço!

      Reply
  8. Susana

    Que diga bacana Byong! nunca tinha imaginado essa sacada. Legal as informações que você divulga! Está incentivando muitas pessoas a terem os mesmos resultados que você! Não ter dinheiro não é desculpa alguma para não começar um negócio. E você provou que é possível começar sem site, e com ZERO de investimento. Estas técnicas só exigem um pouco de boa vontade para colocá-las em prática. Pode ser o pontapé inicial perfeito para quem está dando seus primeiros passos na internet antes de tentar abordagens mais avançadas.

    Vou por em prática estas dicas! Mais uma vez, parabéns pelas informações. Você é o cara.

    Reply
  9. Edson

    Ahaha! Dinheiro da pinga do final de semana foi ótima.

    O grande obrigado por essa dica, Byong.

    Só uma dúvida: como você colocou o link escondido no texto?

    Eu ainda sou uma toupeira começando a mexer com internet e não achei o jeito de colocar esse link.
    (talvez esteja na minha cara, mas eu não vi).

    Grande abraço e muito sucesso.

    Reply
  10. Celio

    Olá Byong, vou tentar por em pratica sua dica e ver se consigo algum resultado. =)
    Até hoje nunca tive nenhum resultado como afiliado, e já tentei duas formas diferentes de promoção, uma era apenas divulgando em fóruns e grupos na internet. E outra foi com face ads, gastei em uma semana uns trocados conseguindo pagar R$0,15~ por clique com publico segmentado, ctr de 0.07%~, isso com 4 anúncios, duas campanhas, uma para cada infoproduto que tentava promover. Mas desisti depois das semana porque não obtive um único misero resultado. Não sei se o que falha é a estratégia ou a amostragem que tive foi muito pequena, mas tive medo de só gastar e gastar e o custo sair maior que o resultado com o tempo.
    O que você sugere, como estratégia sólida para quem tem interesse em trabalhar com marketing de afiliados?

    Valeu, sucesso!

    Reply
  11. marcelo de lima

    Sensacional extremamente relevante….parabéns Byong ….por ajudar com dicas verdadeiras ,sem aquelas baboseiras enganosas que circulam na internet !!!

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      André,

      Atualizei o post mostrando como inserir um text-link na descrição. Várias pessoas tiveram a mesma dúvida.

      Abraço!

      Reply
  12. Fabiano

    Muito bom Byong !!! Obrigado pelas dicas…

    Tentei fazer com o meu produto afiliado, mais como inserir um vídeo do Youtube?
    Pelo que eu tentei publicar um vídeo no UOL Mais, tenho que ter o arquivo do vídeo na minha máquina…

    Obrigado pela ajuda…

    Reply
  13. Maristela

    Olá Byong, muito bacana esse fórum de ajuda mútua que aparentemente está se formando no entorno da sua presença digital.
    Essa é a essência da economia criativa : compartilhamento de conhecimento de qualidade!
    Gratidão por compartilhar sua competência conosco. Estou adorando fazer parte dessa comunidade.
    Vou testar a dica e trarei os resultados.
    Valeu! 🙂

    Reply
  14. Marcus Terra

    Olá Byong

    Tentei aplicar suas técnicas mas estou enfrentando algumas dificuldades. Estou fazendo upload de alguns videos e depois quando vou ver eles simplesmente sumiram sem explicação alguma. Tenho certeza que não estou publicando nada impróprio ou algum video com conteúdo que a UOL queira retirá-lo.

    Estou tentando colocar links em palavras e quando tento salvar aparece “há um erro no seu link”. Porém, não há erro algum. Eu editei tudo em um programa HTML, tudo certinho e quando copio, passo pra lá e tento salvar aparece esta mensagem de erro.

    Fiz upload novamente de alguns videos e estava editando as tags e a descrição. Após a ultima modificação apareceu a mensagem “video publicado com sucesso” Mas ele simplesmente desapareceu. Não sei dizer se o UOL deletou ou se alguma questão técnica fez meu video sumir. Mas creio que é algo relacionado ao site, pois eu estava fazendo um grande número de alterações na tentativa de inserir um hiperlink nos textos. E todas as vezes que eu tento fazer muitas alteraçoes parece que o video some. Talvez se eu simplesmente fazer upload e deixar o video lá ele permanece quieto.

    Você passou por alguma situação parecida ?

    Reply
    1. julio

      estou passando por isso também, tinha 4 videos e sumiram ontem,

      Reply
  15. Pedro

    Olá Byong,

    Cara tentei fazer esse lance de publicar no uol mais, mas os videos que eu coloco ficam na página 1 minuto e depoiso disso eles desaparecem, como se u nunca tivesse postado, você sabe alguma coisa a respeito?

    Obrigado

    Reply
    1. Susana

      Estou com o mesmo problema do Pedro e do Marcus. Meus vídeos simplesmente somem sem nenhuma justificativa aparente pouco tempo depois de terem sido carregados. Ainda nao sei explicar a razão para este fenômeno bizarro. Quem tiver alguma dica para resolver esta questão eu agradeceria. Vou tentar entrar em contato com a UOL para descobrir se este é um problema técnico do site ou outra situação qualquer. Se conseguir resolver o problema eu volto aqui para relatar minha experiência.

      Abraço e sucesso a todos

      Reply
      1. Byong Kang Post author

        Que estranho! Publiquei há 1 hora um novo vídeo p/ ver o que estava acontecendo e funcionou normalmente.

        Este é o link: http://mais.uol.com.br/view/dadkgi4txbqy/suco-verde-detox–elimine-as-toxinas-e-emagreca-naturalmente-04024D193366D8C94326?types=A&

        Não tenho certeza, mas no passado acho que já tive alguns vídeos removidos e eram ligados à grandes emissoras como SBT, Globo etc. Talvez, pode ser isso.

        Tentem publicar um vídeo um pouco mais amador ou não ligado à uma grande mídia!

        Abraço!

        Reply
        1. Marcus Terra

          Olá Byong

          Realmente, é um problema muito esquisito. Eu acho remota a hipótese de que os vídeos estejam sendo deletados deliberadamente por questões de conteúdo. Veja só: ontem publiquei um video, editei, salvei, visualizei e questao de 3 minutos ele já havia sumido misteriosamente. Não acho que a UOL iria excluir o video em um espaço de tempo tão curto.

          No meu caso, publiquei dois vídeos com assuntos voltados para beleza, saúde e exercícios físicos. Coloquei algumas palavras chaves relacionadas e um link encurtado pelo Bitly. Copiando de forma parecida os vídeos que você usou como exemplo.

          Eu procuro evitar ao máximo vídeos que possam ser polêmicos, eróticos, religiosos ou que tenham qualquer tipo de conteúdo que o façam serem excluídos. A intenção é que o video permaneça online pelo maior tempo possível.

          Penso que se fosse o caso do vídeo ser deletado pela equipe da UOL o mínimo que eles poderiam fazer neste caso é enviar uma nota esclarecendo os motivos do vídeo ser apagado. Desta forma, teriamos uma informação exata e poderiamos nos adequar para que os proximos vídeos sejam aceitos e nao precisariamos ficar quebrando a cabeça. Ter este tipo de consideração é um luxo muito raro !

          Bem, vou fazendo novas tentativas aqui para ver o que acontece.

          Obrigado pela atenção.

          Reply
      2. Pedro

        Marcus, sobre o link eu estava enfrentando o mesmo problema, a solução que encontrei foi a seguinte: copie e cole apenas o link na descrição do vídeo, depois clique em alterar dados, então você verá o código parecido com o que o byong publicou, daí é só alterar o texto para o qual você desejar.

        Infelizmente mesmo resolvendo este problema, meus vídeos continuam sumindo! haha, ainda não encontrei uma solução para isto! se eu descobrir volto e posto aqui

        Ahh, uma pergunta para os dois, o email de acesso de vocês no uol, é da uol? é porque o meu é do gmail, então não sei se isso pode afetar.

        Abraços e boa sorte por enquanto 😉

        Reply
        1. Marcus Terra

          E aí Pedro camarada.

          Estamos na mesma situação colega. kkkk.

          Legal sua dica de como resolver a questão do link, o que nao entendo é como um portal do nível da UOL ainda enfrenta este tipo de problema que não nos permite nem inserir códigos HTML em uma descrição do vídeo. Temos que acabar improvisando soluções! Mas esta situação é o menor dos problemas.

          No meu caso não uso email da UOL, mas o UOL Mais pode ser utilizado mesmo para quem não for assinante. Não sei se usuários gratuitos estariam sofrendo uma espécie de “boicote”.

          Tentei enviar uma mensagem para a UOL mas achei o site muito burocrático. Eles tentam evitar o máximo possível que você entre em contato com eles. Acabam te encaminhando para uma seção do site em que você possa tirar suas dúvidas visualizando perguntas mais frequentes. Até tentei pesquisar sobre algo relacionado a nossa situação, mas não achei nada de útil.

          Seguimos adiante…. se souber de novidade não deixe de compartilhar.

          Reply
  16. Edson

    Olá pessoal.

    Não sei se a solução é exatamente essa, mas conforme os testes que eu fiz, aconteceu o seguinte:

    Eu baixei alguns vídeos grandes, no formato WMV e eles ficaram bem pesados. Quando eu fazia o upload para o UOL, além de demorar para carregar, eles não ficavam lá.

    Eu comecei a usar o programa aTube Catcher e selecionava o formato MP4 1200kbps. Baixava vídeos de, no máximo 20 min.

    Depois disso, nenhum vídeo sumiu. Parece que resolveu.

    Abraço a todos.

    Reply
  17. renata

    o/ esse é o tipo de incentivo que eu precisava, tipo assim, “faço” um curso integral e ñ tenho tempo pra trabalhar e to sem grana pra empreender pq gasto tudo com a faculdade (transporte, comida, material do curso…) depois dessa ñ tenho mais desculpa pra ganhar os primeiros trocados!!

    Reply
    1. Marcus Terra

      Legal fera, mas foi uma venda seguindo as dicas deste post?

      Reply
  18. Marcus Terra

    Byong duas perguntas:

    – Se seguirmos estas mesmas dicas com a única diferença que trocamos o UOL+ pelo Vimeo será que podemos obter resultados semelhantes? Na sua opinião, vale a pena tentar?

    – Você é brasileiro ?

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      O UOL Mais se beneficia por estar ligado à um grande portal de notícias (isso gera tráfego interno), agora o Vimeo não sei te dizer, você pode testar algumas vezes e ver se gera visualizações nos vídeos.

      Tenho a impressão que seria menos eficiente, mas não custa nada tentar.

      Eu sou coreano, mas metade brasileiro…hehe.

      Reply
  19. Guto Howe

    oii

    testando mais uma vez… os videos de ontem sumiram. Estou fazendo uploado em mp4.
    Espero que dê certo!!!!!!!!!

    Reply
  20. Marcus Terra

    Guto, Susana, Pedro, Edson e eu estamos com o mesmo problema dos vídeos desaparecendo. Guto, eu tambem enviei videos em formato MP4 e sumiram misteriosamente. Não sei o que acontece. Se alguém puder entrar em contato com o suporte do UOL e perguntar o que acontece seria bom. Estamos perdendo a oportunidade de colocar em prática uma dica muito boa.

    Reply
  21. valmeida

    meu caro Byong Kang
    muito obrigado pelos excelentes artigos he de grande valia você esta de parabéns

    Reply
  22. Edson

    Olá Pesoal.

    Fiz mais um teste e aconteceu o seguinte:

    Baixei um vídeo pelo linkyoutube, que ficou com o nome: video1.mp4, fiz o upload e não foi aceito, o vídeo sumiu. Tente de novo e, novamente sumiu.

    Mudei o nome do arquivo para: vídeo-de-tal-coisa.mp4, fiz o upload novamente , aí o vídeo ficou lá. Terminei a postagem normalmente e não deu mais problema.

    Pode ser que tenha a ver com o nome do arquivo.

    Vou continuar testando e ver o que acontece.

    Abraços a todos.

    Reply
    1. Marcus Terra

      Obrigado pela dica Edson. Não faz muito sentido, parece que o sistema da UOL é meio estranho. Mas se funciona é o que importa.

      Reply
      1. Edson

        Olá Marcus.

        Eu também achei estranho, porque que raios um nome poderia fazer diferença, né?

        É que eu abri 3 contas, tentei colocar o vídeo numa depois da outro, quando não dava certo. Aí eu resolvi renomear o arquivo e funcionou. Vai entender!!

        Outro coisa que eu notei: seu você faz uma postagem e edita mais de 2 vezes, a postagem some.

        Deve ser algum tipo de bloqueio, sei lá. Eu estou insistindo até dar certo rsrsr.

        Reply
  23. Guto Howe

    bem…

    a alteração de nomes eu realmente não tinha pensado. Vou tentar isso também.

    Marcus, obrigado pela dica

    Reply
  24. Guto Howe

    ..

    Um vídeo ficou de ontem para hoje….

    vou testar outros

    abracos

    Reply
  25. Marcelo

    Não estou conseguindo deixar os vídeos na plataforma, faço o upload e depois somem !

    Reply
    1. Marcus Terra

      Olá Marcelo

      Também passei pelo mesmo problema e varios videos meus foram apagados sem razao aparente. Eu segui a dica dos colegas e coloquei um nome no arquivo, fiz upload e ele ainda está online desde ontem. Eu tambem evitei de ficar fazendo alteraçoes depois do video no ar. Este tipo de problema tem sido recorrente e várias outras pessoas também relataram a mesma dificuldade. Talvez fosse o caso de entrar em contato com o suporte técnico da UOL porque esta deve ser algum tipo de anomalia.

      Reply
  26. Edson

    Olá pessoal.

    Eu também não estou conseguindo deixar nenhum vídeo no ar. Desde o dia 26, todas minhas postagens (mais de 10) não ficaram no ar por mais de 24 horas. Todas sumiram, inclusive de textos sem vídeo.

    Está me cheirando a bloqueio de IP ou conta.

    Vou continuar testando e qualquer resultado eu posto aqui.

    Abraços a todos.

    Reply
  27. Daniel Grecco

    Olá Byong,

    Parabéns pelo artigo e iniciativa de compartilhar uma estratégia dessas,você poderia simplesmente ter guardado para só você ganhar desta forma, mas não o fez, desejo que tenha muito mais sucesso!

    Infelizmente estou com o mesmo problema da maioria do pessoal, coloco vídeos lá e eles somem, um até ficou de ontem até hoje as 19 horas, mas agora a noite sumiu também, pelo que percebi acho que estão deletando vídeos que tem links..

    Se alguém descobrir uma forma de contornar isto por favor compartilhe aqui com os demais..

    Abraços,

    Daniel Grecco

    Reply
  28. Susana

    Olá Daniel

    O problema não está relacionado com o fato de você postar um link logo abaixo do vídeo, eu havia feito um teste com um vídeo sem link algum, apenas com a descrição e mesmo assim o vídeo sumiu de uma hora para outra. Também nao acredito ser o caso de bloqueio de IP, exclusão intencional da equipe do UOL ou algo do tipo. Creio ser algum tipo de problema técnico e talvez fosse realmente o caso de entrar em contato com eles para ver o que acontece porque não se trata de um problema isolado tendo afetado várias pessoas.

    Enquanto isso, vamos tentando improvisar algumas soluções. Veja duas coisas que eu andei fazendo que foi motivo do meu video desaparecer.

    – Eu fazia upload de arquivos com nomes genéricos (tipo addfg.mp4)
    – Eu fazia várias alterações na descrição do vídeo.

    O que eu fiz diferente que manteve meu vídeo no ar até agora:

    – Coloquei um nome especifico no arquivo: (tipo meu-video-negocio.mp4)
    – Enquanto o video fazia upload deixei todos os campos preenchidos corretamente de modo a não precisar fazer novas alterações.

    Eu tenho um video online há 4 dias e ele já teve 7 visualizações. E tem um link de afiliado na descrição. Na verdade, estou até com medo de fazer upload de um novo vídeo e o outro acabar sumindo. Hehehehe.

    Vá fazendo alguns testes. Esta dica é boa demais para deixar de lado.

    Reply
    1. Daniel Grecco

      Oi Susana,

      Realmente fiz testes sem links e aconteceu o mesmo, porém fui insistente e finalmente consegui deixar 4 vídeos online lá, já tem uma semana quase e ainda não sumiram…rs

      Porém coloquei um quinto vídeo, ficou um dia no ar e depois sumiu, estou tentando colocar ele de novo agora..Já estou tendo visualizações em alguns vídeos agora é esperar pra ver se dá retorno daqui uns dias..

      Abraços,

      Daniel Grecco

      Reply
      1. Susana

        Que bom Daniel! Fico feliz.

        Parece que não há outro jeito de lidar com o Uol Mais: muita insistência e enviar os arquivos até ficarem online!

        Boa sorte!

        Reply
  29. Daniel Perugini

    Não consegui colocar o link de nenhum produto do hotmart que sou afiliado! Todos deram a mensagem:

    há 1 link errado ; bit.ly/1mY454F”

    Por quê? Fiz algo errado no link?

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      No link que você havia colocado, tinha aspas a mais no final, talvez tenha sido por isso.

      Reply
    2. Saniel

      Também tive esse problema amigo! O erro está na ausênsia do http://
      Tente por isso e veja se continua dando erro, o meu funcionou! Entretanto, os vídeos continuam sumindo. afs

      Reply
  30. Daniel Perugini

    Olha, por aqui funcionou. O Uol mais é que não está aceitando mesmo, não sei por quê! Eu coloquei certinho. Quando coloco só o meu link de afiliado, funciona lá!

    Reply
  31. fison

    Me ajudem, não estou conseguindo inserir o link com esse modelo quando aperto pulicar ai aparece uma mensagem a link errado
    ja aconteceu com alguém?

    Reply
    1. Daniel Perugini

      Opa, tdo bem Fison? Então, eu consegui aqui, basta vc fazer uma pequena gambiarra:
      – encurte o link através do Bitly
      – jogue apenas este link encurtado no espaço descrição do vídeo
      – publique o vídeo
      – depois de publicado, vá na parte de alterações/edições e altere o segundo link com o texto que você quer.
      Abs e boa sorte!

      Reply
  32. Douglas Moraes

    Ola Byong, mais um conteúdo extremamente valioso, extraordinário.
    Gostaria de saber se você conhece alguma coisa sobre diretórios de anúncios, se no mundo do SEO estar nesses diretórios soma pontos. Se é que é importante, você pode me indicar os melhores diretórios para inserir meu site? Desde já muito obrigado.

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      Olá Douglas!

      Acho que você quis dizer diretórios de sites né? Eu não uso, então não conheço muitos além de alguns tradicionais como o Technorati (que infelizmente, não aceita sites em português) e DMOZ.

      Se forem sites de alta autoridade, é válido sim.

      Abraço!

      Reply
  33. Daniel Perugini

    A parte do SEO me parece meio obscura ainda. Pelas informações que apurei não consegui fazer nada nesse sentido para promover os posts.

    Reply
    1. Fernanda Vilas Boas

      Aconteceu a mesma coisa comigo, Daniel. Acho que não estou acertando no SEO ou o que faço não é o suficiente, não sei! =/

      Reply
  34. Henrique

    Olá Byong tudo bom? Por gentileza, gostaria que me desse um help de como inserir um link-text no UOL pois na hora em que vou salvar sai uma mensagem de erro dizendo que o link está errado… O que será que deu errado se segui o seu código exemplo acima?

    Reply
    1. Susana

      Olá amigo. Eu também tive o mesmo problema que você. Aqui mesmo nos comentários já deram uma dica de como solucionar esse problema. Boa sorte.

      Reply
  35. matheus

    Olá. Gostei do artigo, mas coloquei tudo em prática a um mês, tive 110 visualizações mas quase nenhum clique no link e 0 vendas.
    Minha página:
    http://mais.uol.com.br/n04q4iaf1fqf
    Estou iniciando no mundo digital, mas enquanto gasto horas para aprender, minha conta está no vermelho.
    Vlw abraço.

    Reply
  36. vini

    Parabéns pela dica, acabei de fazer e vou aguardar para ver as visualizações. Eu não consegui inserir com o link escondido, deu erro no link será que fiz algo errado? Obrigado…

    Reply
  37. Filipe

    Olá quero dizer que fiz estes passos a três semanas e hoje fiz minha primeira venda.

    Realmente funciona ! aprovado

    Reply
  38. Manasses Moraes

    Olá Amigo.

    Excelente dica meu caro.
    O mais importante já foi dito, isso não é sustentável, mas é uma excelente forma de levantar ganhos rápidos e ainda por cima, sem investir nenhum centavo.

    Abraços, seja sempre um sucesso!

    Reply
  39. chiquinho barbosa

    Caro amigo , estou gostando muito do seu blog , achei muito rico em informações , Parabéns….
    fiz como vc disse e fiz cadastro no hotmart e afiliei a um tipo de produto que não tem vídeo no youtube , mas tem um vídeo próprio , porém não consigo baixar no meu pc para jogar no uol mais , pode me dar uma dica?

    Reply
    1. Saniel

      Amigo tenta baixar o IDM – Internet Download Danager. Instale em seu computador e adicione o plugin dele no seu navegador. Feito isso, ao recarregar a página o IDM vai procurar o link de Donwload e irá exibir um pequeno painel perguntando se tem interresse pelo vídeo existente na página, escolha o formato e seja feliz. 🙂

      Reply
  40. Nilson

    Olá Byong
    Estou aplicando esse método que você ensinou usando o UOL MAIS e já fiz algumas vendas, mas estou com uma dúvida: Postei um vídeo e para determinada palavra chave ele tava rankeado na 4 posição da primeira página do Google,mas depois de algumas semanas ele começou a cair e hoje está na quinta página do Google, você saberia me dizer por que caiu tanto?

    Abraços e sucesso

    Reply
  41. charles

    olá, preciso de ajuda
    sempre tive bons acesso no uol mais, mais do nada meus vídeos estão aparecendo no google sem aquele quadrado mostrando um imagem do vídeo, assim meus vídeos diminuirão muito os acessos, tem como resolver issso.

    abraço

    Reply
  42. Fernanda Vilas Boas

    Olá, Byong. Tudo bem?

    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pelo conteúdo do blog. É realmente muito bom e tem me ajudado muito. Só estou com uma dúvida: estou tentando adicionar o link como você sugeriu e o UOL diz que está incorreto. Copiei aquele código e substitui os espaços (o primeiro pelo meu link de afiliada e o segundo pelo texto) e não funcionou. O que pode estar havendo? Você sabe? Agradeço desde já pela atenção. Abraços.

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      As aspas também fazem parte do código. Tem muita gente apagando as aspas, talvez pode ser isso.

      Reply
      1. Leandro Manes

        Byong, boa tarde!

        Parabéns pelo blog, todo dia olho pra ver se tem novidades.

        Estou começando, criei o blog negociointernetdicas.blogspot.com.br que só eu q leio, e resolvi investir em facebook ads. Criei um anúncio para esse mesmo produto q vc está promovendo ( Como ter Peitão). Atrai mais de 200 pessoas pro site de vendas do produtor e não vendi nada…

        Agora q criei uma página de captura pelo getresponse, criei outro anúncio idêntico ao anterior q estava gerando cliques por 0,05 centavos e o facebook reprovou! Um anúncio idêntico ao q tinham aprovado antes.

        Desanimei por hoje, mas quem sabe amanhã continue.

        Abração e mais uma vez parabéns!

        Reply
  43. Megumi

    Olá Byong!
    Primeiramente para pela inciativa!
    Também tive o mesmo problemas dos colegas que mencionaram que o video postado no UOL sumiu, postei 3 videos e no dia seguinte eles sumiram, apenas a foto que postei ficou.

    Reply
    1. Susana

      Quando criei minha conta tive esse mesmo problema. Tive que reenviar os vídeos até que finalmente eles ficassem online.

      Reply
  44. Ronaldo

    Olá Byong, muito obrigado pelo ótimo conteúdo. Gostaria que revisasse o mode de encurtar o link e encorporá-lo em texto não está funcionado no modo que descreveu.

    Grato.

    Reply
  45. Edivaldo Chaves

    Eu estava tendo ótimos resultados com a plataforma do Yahoo, no caso o Yahoo respontas, até então as coisas mudaram muito por lá, esta cada vez mais difícil.

    Assim pode também acontecer com essa outro, a UOL….

    Claro vou explora-la depois que li este maravilho artigo, mas como disse, “não colocar os ovos no mesmo cesto” (não foi com essas palavras mais é isso)

    …. conhecimento sempre, nada melhor que estar sempre aprendendo e descobrindo novas “galinhas dos ovos …” rsss

    Muito belo o artigo
    parabéns e sucesso sempre mais.

    Edivaldo Chaves.

    Reply
    1. Susana

      O que aconteceu contigo no yahoo respostas? compartilhe sua experiencia para tomarmos cuidado tambem.

      Reply
  46. Marcus Eduardo

    Boa noite, sempre tive vontade de descobrir como se ganha dinheiro com marketing digital e decidi investir meu tempo estudando sobre o assunto; como sou iniciante não entendi como se faz para usar o vídeo disponibilizado pelo criador do e-book e vincula-lo no uol. obrigado

    Reply
  47. Everton Dias

    Ótima dica… eu tbm já fiz algumas vendas assim.
    O Yahoo Respostas e o Uol Mais com certeza podem ser usados para fazer vendas. Basta saber o modo correto de fazer isso!

    Abraços!

    Reply
    1. Susana

      Corrijam-me se estiver enganada: mas notei que a melhor forma de ter algum resultado com Yahoo Respostas é através de visitas orgânicas tirando proveito do fato de ser um domínio de alta autoridade. Acredito que os visitantes do Yahoo não são muito responsivos, não compram e nem clicam muito nos links. Acredito que a estratégia perfeita seja fazer com que respostas com links de afiliado apareçam no topo das pesquisas do Google, mas eu ainda não me aprofundei muito nesta questão. Preciso fazer mais testes.

      Reply
  48. Susana

    Olá pessoal.

    Acho essas dicas do Byong extremamente úteis, recorro a elas sempre.

    Já não tenho mais problemas com vídeos deletados. A estratégia que usei para “driblar” essa situação é simplesmente fazer upload do vídeo e depois não efetuar nenhuma alteração posterior. Simplesmente deixar do jeito que está. Fiz alguns testes aqui e comprovei que os vídeos sumiam depois que eu fazia uma modificação posterior. Depois que parei de fazer isso nunca mais ocorreu nenhum problema. (RESOLVIDO!)

    Porém, eu comprovei que realmente existe algum tipo de “bug” ou falha nessa plataforma. Quando fui tentar fazer upload de uma imagem, só para testar, ela simplesmente desapareceu. Mesmo assim, está contando como se o arquivo estivesse lá.

    Outra coisa que consegui resolver foi a questão de esconder os links em textos. Um probleminha que acontecia continuamente era que ao tentar salvar a descrição aparecia uma mensagem de que o hiperlink estava com problemas. Eu resolvi sem querer: percebi que o código HTML estava em duas ou três linhas. Não fiz qualquer alteração no código, mas eu fiz com que ficasse em apenas uma única linha. Desta forma nunca mais tive problemas com links na descrição. (RESOLVIDO!)

    Dica para baixar vídeos sem instalação de programas: usem o site http://keepvid.com

    Boa sorte pra todos.

    Reply
  49. Regina

    Pessoal, alguem para tirar algumas dúvidas de iniciantes?
    Preciso me filiar a algum programa para rentabilizar meu vídeo? Sei como baixar um vídeo e postar, mas qual o primeiro passo pra isso no caso do UOL Mais?
    Algum passo-a-passo? Por favor se alguem puder ajudar agradeço muito. Nao tenho família e me desempreguei tem anos sem sucesso no mercado do trabalho. Minha única família sao meus 11 caes que consomem 126 kgs de ração por mês e que terei que doar caso nao consiga comprar o alimento.

    Por favor, me ajudem o passo-a-passo do UOL. Obrigado a todos!

    Reply
    1. Leandro Manes

      Regina, boa tarde!

      Espero ajudar vc e seus cachorrinhos.

      1- Entra no site hotmart e se cadastra.
      2 – Vai em Mercado e encontrar produto.
      3 – Escolhe um produto para um nicho pouco explorado mas com 5 pontinhos azuis!
      4 – Clique em promover e copie o link de afiliado q irá aparecer.
      5 – Entre no site bitly e cole o link lá para gerar um endereço menor.
      6 – Abra em outra aba o youtube e encontre um vídeo sobre o q vc pretende promover no hotmart.
      7 – Copie o endereço do vídeo e cole no site keepvid.
      8 – Escolha uma opção de mp4 e faça o download pro seu computador.
      9 – Faça o cadastro no uol mais e suba o vídeo q baixou o youtube.
      10 – Na descrição do vídeo faça comentários sobre o produto ou copiei o conteúdo q o próprio vendedor deve disponibilizar.
      11 – Antes do comentário q deverá escrever cole o endereço q copiou do bitly + < Para saber mais clique aqui.
      12 – Publique e repita esses passos com outros vídeos.

      Boa sorte!

      Reply
    2. Susana

      Oi Regina

      Em primeiro lugar, tenha paciencia e calma. Você vai superar esta situação adversa.
      Antes de promover os vídeos você terá sim que já estar afiliada a alguns produtos para publicar seus links de afiliado.

      O primeiro passo é fazer seu cadastro no Hotmart. Depois, escolher os infoprodutos que vai promover. Não posso lhe dizer que produtos são esses, você terá que fazer uma pesquisa e decidir. Existem muitas categorias de produtos no Hotmart. Você pode optar por promover os mais quentes que aparecem no link mercado – procurar produtos. Embora eu te aconselhe a não promover um produto que já tenha muita gente promovendo, pois você terá que se degladiar e brigar por espaço. É sempre bom pesquisar o nome do produto no Google e ver que sites aparecem em primeiro e se há muitos vídeos para aquele produto em específico. Se a concorrência for baixa isso é otimo. Quando seu vídeo estiver online as pessoas só terão a opção de acessar o seu.

      Após se afiliar ao produto eu sugiro visitar o canal do Youtube do produtor e baixar os vídeos que ele tem disponível. Depois você faz um cadastro grátis no site da UOL Mais e começa a enviar esses videos. Não esqueça de colocar seu link de indicação na descrição. Também é uma boa ideia escrever um pequeno resumo sobre o vídeo e uma chamada para a ação.

      Não sei se te expliquei bem, mas tendo mais dúvidas é só perguntar e tentamos te ajudar. Forte abraço e sucesso.

      Reply
  50. Susana

    Prezado Byong

    Já faz aproximadamente 1 mês e meio que coloquei em prática estas dicas. Tive um começo difícil porque algumas dificuldades técnicas do UOL faziam meus vídeos desaparecerem e eu tinha que ter todo o trabalho de fazer tudo novamente.

    Após um pouco de insistência esse problema desapareceu. Hoje estou com 135 vídeos online. Muitos estão na primeira página do Google para a principal palavra chave daquele determinado infoproduto. Eu optei por não promover produtos muito badalados que já tenham muitas pessoas postando vídeos e conteúdos. Existem MUITOS produtos bons que ninguém está publicando nada. A coisa era tão moleza com alguns produtos que se você fizesse um blog no blogspot já era suficiente pra rankear em primeiro. Infelizmente a turma prefere promover produtos mais conhecidos nos nichos mais surrados, enquanto tem outras oportunidades de outro lado com concorrência ZERO que ninguém foca.

    O melhor de tudo: estou tendo conversões. Demorou de 3 a 4 semanas para que os vídeos começassem a receber tráfego orgânico de forma constante. Estranho, pois alguns já eram indexados em questão de horas. Mas esta estratégia não deu resultado logo de imediato. Em cerca de 30 dias eu fiz R$ 500,00 APENAS com a utilização das suas dicas! Sem blog, sem lista, sem anúncios e sem nada. Só colocando os vídeos, colando um link de afiliado na descrição e nada mais.

    Este valor pode ser uma mixaria para alguns. Mas vamos pensar sobretudo naquelas pessoas que estão se esforçando na internet e todos os dias quando elas entram no Hotmart elas encontram um saldo com R$ 0,00. Isto é frustrante e desanimador. Imagina como essa pessoa ficaria feliz da vida de ganhar R$ 500 sem investir nada além de alguns minutos por dia fazendo algo simples e descomplicado. Além de dar um empurrão motivacional essa pessoa teria condições de investir em um curso e mais pra frente ela vai poder ter seu blog com seu proprio domínio e hospedagem. Essas dicas são suficientes para qualquer um se projetar e sair do ZERO.

    Byong, venho lhe agradecer por ter compartilhado esta dica. Funciona mesmo e eu testei e comprovei. Forte abraço.

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      Parabéeens Susana! 🙂

      O começo costuma ser difícil e demorado, mas depois que a roda começa a girar, fica divertido! hehe.

      Espero que o meu futuro curso possa fazer esses R$500 se transformarem em, no mínimo, R$3.000 ou R$4.000! (aí você me paga uma cerveja! hahah)

      Abraço!

      Byong

      Reply
      1. Susana

        Obrigado Byong.

        Sua técnica realmente é efetiva. Para quem está enfrentando dificuldades, com dúvidas ou começando agora saiba que as dicas postadas aqui realmente funcionam muito bem. Eu me empolguei com os resultados e realmente estava com uma boa quantidade de videos postados. Dominiei algumas palavras chaves e conquistei as primeiras posições no Google, mas devido a um desastre perdi tudo. Mas mesmo assim as dicas ainda seguem validas.

        Byong meu caro, isso apenas atesta sua autoridade. O que voce disse é a mais pura verdade. O começo é dificil, mas depois que a roda gira fica uma beleza. Antes de perder o meu canal eu notei que estava ficando cada vez mais fácil rankear, ter cliques e gerar comissoes. Se nao fosse esse acidente de percurso eu iria mais longe ainda. Mas nenhuma experiência é inutil e eu nao vou desistir. Desde o começo quando comecei a acompanhar estas dicas eu tinha uma sensação que isso poderia dar muito certo, e eu realmente tinha razão.

        Sua tecnica foi tao boa que algum tempo depois que atingi esses R$ 500 eles já tinham saltado para R$ 750. E com certeza estarei presente em seu futuro curso. Se estas dicas tão prosaicas funcionaram tão bem o seu curso vai ser de arrasar quarteirão.

        Pagar cerveja é pouco para agradecer pelo que você está fazendo por todos os visitantes do seu blog e pelos seguidores fieis que voce ganhou. Voce merece bem mais. Talvez eu compre um dominio e faça um blog só para te agradecer e te rasgar elogios. Hehehehe.

        Não é por nada, mas algo me diz que suas futuras dicas serão de matar e eu vou tirar proveito de todas. Estou no aguardo.

        Forte abraço !

        Reply
  51. Susana

    Pessoal, estou aqui para compartilhar com vocês uma verdadeira tragédia! 🙁

    A UOL exclui minha conta e perdi mais de 155 vídeos que tinha feito upload nos últimos 2 meses ! Um verdadeiro desastre ! Fiquei pasma quando fiz login e só encontrei vento! Até meus amigos sumiram! Não sobrou absolutamente nada.

    Não sei qual foi o problema. Se algum invejoso me viu aqui, foi atrás de descobrir meu canal e me denunciar ou a própria equipe da UOL julgou que meus vídeos possuiam material impróprio, ou se algum produtor do Hotmart se queixou diretamente com a UOL… enfim, nao sei o que aconteceu. Nao recebi nenhuma notificação, apenas entrei lá e me deparei com uma conta excluida.

    Mas a boa notícia é que meus vídeos me renderam R$ 750 em comissões apenas na primeira quinzena de Agosto. Muitos estavam na primeira página do Google recebendo uma boa quantidade de tráfego orgânico e vários cliques. As conversões começaram a acontecer e as vendas vinham acontecendo. Demorou um pouco para fazer a primeira venda, mas todas as outras foram acontecendo em um periodo de tempo cada vez mais curto.

    Este é um exemplo trágico de que vocês não devem depender 100% desta técnica. Um desastre semelhante pode ocorrer, esta plataforma pode ser descontinuada, ou vai lá se saber que outro tipo de imprevisto pode acontecer. Mas não foi uma tragédia completa, consegui ganhar R$ 750 em comissoes. Isto é o suficiente para qualquer pessoa sair da inércia e dar um impulso em seu negócio. Não importa quem seja, se você está desempregado, sem dinheiro e sem um tostão para fazer nada. Eu provei por mim mesma que é possível partir do zero e chegar a algum lugar !

    Aplicando estas técnicas você pode comprar um curso, comprar domínio e hospedagem e ainda sobra algum dinheiro. Sem falar que muitas pessoas que hoje estão zeradas iriam ganhar uma enorme carga de energia positiva e isso iria impulsiona-las para resultados ainda maiores! O ideal é ter seu proprio blog, sua propria lista e depender 100% de si.

    Que fique registrada minha experiencia.

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      Poxa Susana! Que pena…

      É como eu disse no artigo: o risco de se trabalhar em plataformas de terceiros é que eles tem o controle de tudo. Estranho que nenhum dos meus vídeos foi excluído até hoje.

      De qualquer maneira, você pode aplicar a mesma estratégia com vídeos no Youtube, que são muito mais estáveis, conforme mostrei no outro artigo.

      Abraço!

      Reply
      1. Susana

        Está tudo bem Byong. Já estava ciente disso tudo antes de começar. Por essa razão ja deixei aqui uma cópia de tudo pra poder usar novamente. Tinha dois logins no UOL+ e só um deles foi afetado. Ja upei novamente os vídeos que estavam me trazendo mais conversão e consegui minimizar os danos deste desastre. Vou sim aplicar esta mesma estratégia no Youtube, sempre é bom ter várias opções.

        Mais uma vez obrigada!

        Reply
        1. Edson

          É Suzana, comigo aconteceu o mesmo.
          Eu demorei 5 meses para fazer minha primeira venda. Quando recebi, no meu e-mail, o aviso do hotmart, aquela tão esperada “venda realizada”, fiquei empolgado e coloquei mais três vídeos no Uol.Mais.
          Quando terminei de colocar o terceiro vídeo, cancelaram minha conta “bem na minha cara”.
          No lugar do meu nome de usuário, apareceu “Olá Visitante”.
          Tudo bem, o negócio é não desistir e continuar.
          Grande abraço a todos.

          Reply
          1. Susana

            Olá Edson;

            Que bom que persistiu. Conseguiu fazer suas vendas. Esta técnica não é segura e não temos controle algum da plataforma UOL+. O ideal é utilizar para alavancar os primeiros resultados e usar o dinheiro ganho com as comissões para investir em um curso, hospedagem, domínio e autoresponder para você construir sua estrutura e depender 100% de você mesmo.

            Por algum motivo desconhecido o UOL anda mesmo perseguindo as pessoas que estão tentando utilizar a técnica ensinada aqui. Antigamente tinhamos problemas de deixar vídeos online, mas agora exclusões de contas estão ocorrendo com todo o conteúdo pertencente a ela. Isso pra mim é bizarro e sem sentido. Visto que ainda há por lá muitos vídeos semelhantes que parecem intocados, o que me leva a crer que as exclusões podem ser automáticas ou podem ser frutos de algum tipo de anomalia. Vendo alguns clientes frustrados do serviço UOL Host eu optaria pela segunda opção.

            Mas tudo bem, esta é uma das muitas técnicas que podemos utilizar. Só não vale desanimar, já tivemos aqui vários exemplos de que as conversões acontecem.

            Forte abraço

  52. Mario

    Obrigado pela dica! Fiz minha primeira venda.. rsrs
    A plataforma Lomadee é confiavel?

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      Ótima notícia Mario!

      Sim, a Lomadee é confiável, mas o suporte é péssimo. Prefiro muito mais a Zanox.

      Reply
      1. Victor Moraes

        Olá Byong,

        estou animadíssimo com tudo que estou aprendendo.

        Me diga uma coisa: quais são outras plataformas de afiliados? Sendo produtos físicos ou digitais. Você citou a Zanox e Lomadee. Existem outras?

        Reply
  53. Matheus

    Ainda não consegui fazer minha primeira venda, tentei uns 4 videos mas em nenhum consegui, acabei de tentar com mais um video espero conseguir desta vez.
    :/

    Reply
    1. Susana

      Oi Matheus

      Pelo menos pra mim essa estratégia não converteu de imediato. Levou algumas semanas para isso. A ideia é persistir um pouco mais e certamente você vai ter os seus primeiros resultados.

      Vou lhe dar umas dicas: escolha bem não apenas o vídeo em si, mas o título e a descrição são fundamentais. Tente não escolher um conteúdo que já tenha muita gente usando. Se você postar um vídeo com um título exatamente igual a dezenas de outros você está concorrendo diretamente com muitas pessoas fazendo exatamente a mesma coisa. Infelizmente a turma se foca quase que exclusivamente no nicho de ganhar dinheiro ou emagrecimento.

      Um exemplo foi o estudo de caso que o Byong postou. Ele citou o vídeo do produto sobre aumento de seios. Se você for ao UOL Mais vai notar que existem inúmeros vídeos exatamente iguais. Eu não postaria mais um, pois com tantos vídeos idênticos vai ser pura sorte alguém clicar logo no meu. A tendência é que o vídeo antigo e com mais views fica na frente nos resultados de busca. Não adianta postar mais do mesmo e esperar algum resultado. Byong pode me corrigir se eu estiver enganada.

      Eu pessoalmente orientaria você e o pessoal a buscarem novos produtos em novos nichos. Pois como falei a turma está quase toda focada em alguns poucos nichos divulgando os produtos mais conhecidos enquanto existem outros produtos em outros nichos com concorrência ZERO. Não vou citar exemplos, claro. Mas eu pesquisei e vi várias coisas bizarras. Tem blog feito no blogspot na primeira página do google para algumas palavras chaves de alguns infoprodutos que eu andei pesquisando e quase nenhum vídeo.

      Acho mais sábio focar seu tempo e esforço procurando por oportunidades com estas características do que usar videos que todos já estão usando. Mas é só uma dica pessoal.

      Forte abraço.

      Reply
  54. Rogério Santiago

    Socorroooooooooooooooo!!!!!
    Alguém aí pode me ajudar a encontrar o erro neste link abaixo?
    CLIQUE AQUI E DESCUBRA O GUIA QUE VAI TE ENSINAR PASSO A PASSO COMO SE MAQUIAR PROFISSIONALMENTE
    Passei horas tentando postar o vídeo no uol mais, mas não conseguí
    Alguém aí pode me ajudar, por favor?

    Reply
    1. Susana

      Rogério, eu já passei muito por isso. Em geral os erros são ocasionados por códigos HTML que ocupam 2 ou mais linhas. Depois que eu deixei o código em apenas 1 linha resolveu o problema. Tente mais um pouco para ver se resolve.

      Reply
      1. Rogério

        Olá Susana! Muito obrigado pela atenção, mas no meu caso tava tudo em uma linha porque eu usei o bitly. Ao ver sua resposta, eu decidi colocar o link (aqui nessa caixa de comentários) do mesmo jeito que eu tinha publicado pra ver se você conseguia encontrar o erro pra mim, mas dessa vez eu digitei o link aqui e não apenas copiei e colei (como tinha feito da outra vez), então resolvi testar esse link que eu tinha digitado aqui, copiei ele e colei no uol mais, testei, dessa vez foi, só que quando eu fui abrir o link, aparecia página não encontrada. Então excluí o vídeo e postei novamente, mas dessa vez encurtei o texto e quando fui testar, aparecia o texto, mas não estava clicável. O que devo fazer?

        Reply
        1. Rafael Costa

          Amigo. nesse caso o problema está no codigo html. Pra ficar clicavel é melhor editar esse link em um programa editor de html pra garantir que fique certinho.

          Reply
          1. Rogério

            Olá amigo, mas eu usei o bitily e mesmo assim não tá indo…. Grato pela atenção!

        2. Rafael Costa

          Rogério, a questão não é o bitly, e sim como o link está escrito. Se você não conseguir esconder o link em uma palavra simplesmente faz assim.

          Clique aqui: wwwsitetaltalcom

          Aí funciona perfeitamente. Já publicou quantos videos?

          Abraço

          Reply
          1. Rogério

            Olá! Rafael, muito obrigo pela dica! Eu tinha conseguido publicar um vídeo, só que quando fui abrir a conta, ela tinha sido excluída. Muito decepcionante! Mas nosso amigo Byong deixou claro que não é um negócio sustentável no longo prazo, né? vale lembrar. Um abraço!

  55. Rafael Costa

    Olá amigo Byong. Suas dicas são sempre muito valiosas.
    Esta, em especial, é bem importante para aquelas pessoas que estão ingressando agora no internet marketing, estão realizando seus primeiros esforços e no entanto ainda não conseguiram efetuar suas primeiras vendas, por um motivo ou outro.

    Acredito que ganhar as primeiras comissões, por menor que seja o valor, acaba tendo um impacto profundo e decisivo na vida do novo empreendedor. Para muitos de nós tudo é muito novo e o processo de obter ganhos é algo ainda meio misterioso e distante para aqueles que não estejam habituadas.
    Ganhar sem investir pode ser o ponta pé inicial. Eu gostaria de ver mais algumas dicas suas iguais a esta do UOL+. Temos também o Yahoo Respostas que pode ser usado em uma estratégia parecida, embora eu ainda nao saiba exatamente como aplicar.

    Se tiver mais dicas nesse sentido de alavancar um negócio digital sem a necessidade de investimentos eu gostaria muito. Suas dicas aqui neste post realmente são excelentes, além de você expor algo com tanta transparência, acredito que esse tipo de dica os outros “empreendedores digitais já estejam usando mas não repartem por ser algo valioso. Eles só estão interessados em fazer blogs e colocar links de afiliados.

    Eu tentei implementar a estratégia do UOL+ e infelizmente devo confessar aqui diante de todos o meu fracasso. Meus vídeos recebiam poucas visitas, não consegui vendas e agora a noite para minha profunda tristeza eu tive todo o meu perfil excluido com todos os meus vídeos. Fiquei desanimado em tentar de novo. Por este motivo, se tiver outras abordagens semelhantes estarei acompanhando.

    Um forte abraço e fique com Deus

    Rafael Costa

    Reply
  56. Marcus Terra

    Byong, me permite uma pergunta?

    Posso aplicar esta estratégia para vender produtos fisicos como afiliado?
    Posso me cadastrar na Zanox ou Webafiliados, pegar meus links de indicação e colocar logo por baixo dos videos?
    Seria uma boa estratégia para trabalhar ou há outras mais eficientes

    Obrigado.

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      Olá Marcus!

      Sim, você pode aplicar essa estratégia p/ vender tanto produtos físicos quanto digitais.

      Abraço!

      Reply
  57. Thiago

    Oi Byong,

    Me cadastrei no Hotmart e comecei a prmover algum produtos de lá colocando alguns vídeos no UolMais conforme você falou, tem apenas uma semana isso.
    Agora aconteceu um problema, dois vídeos simplesmente desapareceram da conta. Não sei o motivo.
    Sabe de algo porque eles fazem isso?
    Tenho os vídeos, vou upar de novo, vale a pena ou não é bom já que apagaram?
    Valeu a dica, mas como é recente preciso esperar mais um pouco pra tentar rentabilizar.
    Abraço e parabéns pelo Blog.

    Reply
    1. Susana

      Olá Thiago

      Isto tem sido uma constante. Eu pesquisei sobre isso e consegui achar uma reclamaçao no Reclame Aqui de alguem se queixando da plataforma UOL Mais e foi citado justamente estao questão dos vídeos estarem sumindo. A explicação de um representante da UOL garante que videos são excluídos apenas quando estão em desacordo com as normas e políticas de uso que eles próprios estabelecem. Eu dei uma lida e sinceramente, nao acredito que um video que mencione um produto possa de qualquer forma violar estas políticas. Eu pude perceber neste tempo todo que uso essa técnica que o controle que eles fazem não é muito efetivo, pois tem muito conteúdo que seria passível de exclusão e no entanto, está no ar sem problema algum, enquanto simples videos de infoprodutos sao excluidos sumariamente.

      Recentemente, eu percebi um certo rigor. Antigamente eram só os vídeos que estavam desaparecendo, atualmente, eles já apagam além dos videos todas as informaçoes da conta. Isso faz com que muita gente ficasse desapontada e desistisse de tentar continuar implementando essa estrategia.

      Só nos resta duas alternativas: a desistência ou a implementação de alguma estratégia para burlar esse tipo de situação. Eu tive muitos videos perdidos e fiquei chocada, mas depois eu pensei de forma lógica e precisava fazer algo. Então eu fiz alguns testes, criei multiplas contas e coloquei em prática estratégia para ter meus videos sempre online e evitar novas exclusões. Sendo muito bem sucedida. Em 2 meses nunca mais perdi nenhum vídeo ou tive outra conta com dados apagados.

      O que você precisa é estar um pouco mais familiarizado com a plataforma.

      Reply
      1. Eduardo

        Susana, os Termos de Uso especificam claramente que é proibido publicação de material que se caracterize como venda online. Se vídeos que servem para promover algum tipo de venda é postado, isso claramente é uma infração aos Termos de Uso.

        Reply
  58. Thiago

    Poxa, coloquei alguns dias atrás apenas 8 vídeos e hoje quando fui logar não tinha mais nenhum, todos apagados, não duraram nem uma semana…rsrsrsr. Uma vez que coloquei não fiz alterações, só entrava para acompanhar mesmo.
    As visualizações estavam aumentando aos poucos, mas agora já era.
    Vou tentar upar os vídeos de novo.
    Alguém conseguiu ficar com os vídeos online durante um tempo longo?
    Eu criei uma conta grátis na Bol, será que é isso?
    Alguém sabe de algo? Valeu!

    Reply
    1. Susana

      Eu já passei por isso. Geralmente podem ser dois problemas:

      – você entrou na sua conta UOL Mais e encontrou uma mensagem semelhante a essa: “suas informações foram excluídas. crie um novo perfil” Seu nick, informações do perfil e todo seu conteúdo foram deletados.

      – você entrou na sua conta UOL Mais e APENAS os vídeos sumiram, o restante do seu perfil está intacto.

      Se foi a situação 1 algum funcionário da UOL pode ter removido manualmente seus vídeos. Se foi a situação 2 eu creio que possa ser um bug do sistema ou instabilidade. eu já passei muito por isso.

      Após algum tempo eu comecei a mudar de hábitos para poder parar de ter meus vídeos excluídos. Fiz o seguinte:

      – postagem de vídeos apenas entre 18:00 hrs e 0:00 hrs

      explicação: costumada fazer upload dos meus videos na parte da manhã, e eram todos excluidos em questao de minutos, por isso adotei outro horário.

      – assim que a conta tiver 20 ou 30 vídeos de produtos de afiliados parar de usar a conta e criar outra.

      explicação: se acontecer de alguma conta ser excluída voce não perderá tudo de uma unica vez. ter muitos videos em um unico login é demasiado perigoso e você perde todo seu trabalho de uma vez. vídeos que já estejam configurando no Google e são posteriomente apagados continuam aparecendo nas pesquisas por um longo período.

      – postar vídeos aleatórios (patinho engraçadinho, cachorrinho, gatinho, piadas, pegadinhas, etc.)

      explicação: todas as minhas contas perdidas tinham apenas vídeos de afiliados. eu comecei a ficar intrigada com aquilo e comecei a publicar vídeos com conteúdos diversos para analisar se também seriam excluidos. A resposta é que eles permaneciam online, foi entao que tive a ideia de misturar os vídeos e para minha satisfação consegui resolver essa questão de vídeos deletados. Em 60 dias nunca mais tive outras perdas.

      Estas estratégias podem parecer estranhas e não terem muita lógica, mas só quando eu comecei a agir assim parei de ter problemas de perder vídeos. Isso foi fruto de testes que andei fazendo, fiz isso em 4 contas sempre repetindo o mesmo padrão e o resultado sempre foi positivo. Mas como o comportamento do UOL é instável não lhe garanto 100% de eficácia, mas lhe digo com segurança que no meu caso foi isso que resolveu.

      Tente novamente, se enfrentar novos problemas post aí que vou tentar ajudar como puder. Faça seus próprios testes, pois pode ser que essas minhas conclusões sejam apenas superficiais e você pode descobrir algo novo. Não sei tudo de UOL e algumas perguntas pra mim ainda permanecem um mistério.

      Insista mais um pouco e você chega lá, isso também se aplica aos demais.

      Abraço e muito sucesso

      Reply
      1. Thiago

        Oi Susana,
        Obrigado pelas informações. Não tinha visto esse seu comentário antes.
        No meu caso é o 2, apenas o conteudo apagado, mas a conta fica inalterada.
        Também coloco pela manhã, e em questão de minutos eram apagados. Acho que você tá certa mesmo em não alterar pela manhã, pois os meus sempre coloquei pela noite e não sumiram. Quando comecei pela manhã, os sumiços estranhos apareceram.
        Vou usar suas dicas e ver se terei o mesmo resultado.
        Qualquer coisa posto aqui.
        Parabéns pelos resultados.
        Abraço!

        Reply
  59. Susana

    Pessoal, vou relatar para vocês os meus resultados do mês de Agosto e da primeira quinzena de Setembro para que vocês possam ver que de fato é uma técnica efetiva. Vale lembrar que os números abaixo são 100% provenientes das técnicas ensinadas aqui, nao tendo vendas de outras origens como blog, anuncios ou lista que pudessem contaminar os resultados. Vamos lá:

    > De 01/08 a 31/08

    Videos publicados: 56
    Cliques nos hotlinks: 2007
    Vendas: 8
    Taxa de conversão: 0,4%
    Boletos impressos e não pagos: 6
    Reembolsos: ZERO
    Valor total das vendas: R$ 1.006,74

    > Primeira quinzena de Setembro

    (além dos 56 videos upei mais 5)
    Cliques nos hotlinks: 1.245
    Vendas: 7
    Taxa de conversão: 0,56%
    Boletos impressos e não pagos: 4
    Reembolsos: ZERO
    Valor total das vendas: R$ 1.183,99

    Eu não quero me gabar com isso, só quero dizer que a técnica funciona mesmo e os meus resultados foram esses aí. Nem sei se esses números estão realmente bons, rezo para que apareça alguém aqui que teve resultados melhores para que eu possa pescar alguma dica de como fazer melhor.

    Como foi muito bem explicado pelo Byong a intenção nao é depender desta técnica, mas alavancar os primeiros resultados, pois ainda existem muitas pessoas que ainda estão tentando fazer a sua primeira venda e no entanto ainda não conseguiram. Se eu cheguei nesses números vocês podem fazer o mesmo e existe margem até para que vocês consigam 2k, 3k ou mais por mês SEM PROBLEMA NENHUUUM ! Essa é uma técnica muito moleza que dá pra realizar o sonho de muita gente: ganhar dinheiro sem fazer nada.

    R$ 1.000 por mês extra seria um grande alento para aqueles afiliados que estao empacados na estaca zero e ainda nao fizeram a primeira venda. Já ajudaria muito, seria mais que o suficiente para comprar um curso do tipo FNO ou Top Afiliado, comprar domínio, hospedagem e fazer alguns anuncios.

    Devo confessar aqui para vocês que meu grande erro foi não ter acreditado nesta técnica desde o começo. Eu demorei para implementar, e quando implementei, fiz isso de forma tímida fazendo upload de poucos vídeos e não dando atenção devida ao preenchimento do título, descrição e das TAGS. Nunca me passou pela cabeça que apenas essa técnica sozinha seria poderosa o suficiente para me gerar 1k, 2k por mês. Se eu fosse vocês já começaria entrando de sola desde o primeiro momento. Mas eu levei uns 4 meses pra chegar nesses resultados. Não precisam ficar marcando passo como eu !

    Este foi o meu relato, e tomara que eu incentive outras pessoas a relatarem suas experiencias também para que eu possa ter outras experiências e novas abordagens. Até mais pessoal.

    Reply
      1. Susana

        Wow? vindo de um profissional qualificado e capacitado como você deve ser um sinal que estou pelo menos fazendo alguma coisa direito.

        Reply
    1. Thiago

      Oi Susana,
      Que bom que conseguiu, parabéns. Mas me tira umas dúvidas. Meus vídeos não ficam online por muito tempo (apenas algumas horas), as vezes enquanto estou online upando um video, outros somem do nada, não sei se há algo errado na minha conta.
      Você usa muitas Tags? Sua descrição e título são longas ou pequenas? E o text-link?
      Já estou pensando em criar outra conta só pra testar o que pode tá acontecendo.

      Reply
      1. Susana

        Oi Thiago

        Eu sinceramente não sei te dar uma explicação exata para estes fatos. Eu também tive muito esse tipo de problema quando comecei a aplicar as estratégias. Minha teoria é que exista uma espécie de bug nesta plataforma ou algumas contas passam por uma vistoria manual. Mas são apenas hipóteses.

        Eu não tive mais problemas de sumir videos quando troquei o horário das minhas postagens. Eu tmb estou variando o conteúdo e postando coisas diversas, igual eu expliquei um pouco acima.

        – tags: para alguns videos eu uso muitas tags sim. O campo para preencher as tags possui um limite de caracteres. geralmente eu uso todo o limite para por o máximo de tags que eu puder. Eu prefiro evitar tags agressivas do tipo ganhar dinheiro, remedio pra emagrecer, etc.

        – descrição e título: algumas são longas sim. No título eu costumo colocar uma palavra chave e o nome do infoproduto. Na descrição eu costumo colocar a própria descrição que o produtor fez para o infoproduto e colocou no Hotmart, mas ás vezes eu costumo acrescentar mais alguma coisa, como chamada para ação, reforçar os beneficios do produto, dizer que o link é seguro, etc.

        – Text link: costumo usar uma chamada para ação ou destacar o beneficio. voce tmb pode usar um gatilho mental para gerar curiosidade e interesse para forçar o clique.

        A melhor coisa que você faz é criar outras contas para fazer testes. Em caso de exclusão você não perde nada e ainda aprende como funciona a plataforma. Infelizmente, um video deletado ainda permanece por muitos dias ainda constando nos resultados de busca.

        Reply
        1. Thiago

          Oi Susana, obrigado pelas informações.
          Realmente entrar a noite no Uol Mais para alterar os dados dos vídeos ou upar outros não os apagam. Acho que o problema deve ser mesmo pela manhã, pois só acesso a noite e não mais pela manhã e o problema desapareceu. Só coloquei um vídeo de desenho infantil sem text-link só pra mesclar como você falou, mas acho que é o horário mesmo.
          Vou criar outras contas no Uol para ver se descubro algo.
          Vamos a Luta!

          Reply
    2. Ândres

      Oi Susana

      Tenho acompanhando os comentários desse post e você está de parabéns pelos resultados.
      Eu estou iniciado os testes com essa técnica e já tenho alguns vídeos postados.
      Gostaria de saber se você não poderia disponibilizar um de seus canais no UOL Mais para que eu possa analisar, na prática, como você os está organizando – poderia me mandar o nome da conta ou link por e-mail [email protected] (para que nenhum espertinho apareça lá abusar).
      Caso não seja possível, agradeço mesmo assim, pois apenas suas dicas já foram de grande valia ^^

      Um abraço!

      Reply
    3. Denise

      Olá Susana,

      Você está conseguindo resultados somente usando os links do Hotmart no Uol Mais ou você divulga em outros canais?

      Obrigada

      Reply
  60. Carlos Henrique

    Tenho 18 vídeos no UOL MAIS.
    Consegui realizar 1 venda em junho e outra em julho, ou seja, 02 vendas até agora.
    Preciso upar mais vídeos e melhorar o título e descrição deles.
    Faz tempo que não mexo com isso porque estou trabalhando em dois projetos no momento, mas vou ver se consigo tirar um tempinho para melhorar meu canal e obter resultados melhores.

    Reply
    1. Susana

      Olá Carlos

      Que boa notícia. Para fazer bons títulos use o keyword planner para pesquisar boas palavras chaves. Pesquise tmb no Google os titulos que pretende usar para ver se não tem muita concorrência e sites de grande autoridade posicionado nas primeiras posições. O ideal é que a concorrência seja pouca ou nenhuma.

      Reply
  61. Rogério

    Olá Susana! Me Dê uma dica aí pra meu link ficar clicável. Já tentei de tudo, já até coloquei somente o link sozinho, sem aquelas frases do tipo Clique aqui, etc, mas não tá indo. Você conhece outro programa para encurtar link que não seja o bitly ou eu posso copiar o link do hotmart e colar diretamente no uol mais? Me ajude, por favor!

    Reply
    1. Thiago

      Oi Rogério, acho que você deve tá fazendo algum procedimento diferente. Basta apenas colocar na descrição do vídeo o que o Byong mostrou no post. Pegue seu hotlink do produto e encurta no bitly. Copie o link do bitly encurtado e coloque no campo onde tem “link de afiliado” (deixe com as aspas mesmo). Depois é só colocar no campo do texto do link algum texto seu..do tipo..clique aqui para comprar esse curso.
      Quando envia o vídeo aparece somente o texto do link clicável.
      Funciona perfeitamente.
      Espero ter ajudado.
      Abraço!

      Reply
  62. Rogério

    Olá Thiago! Muito grato pela atenção, mas eu já tentei de tudo, já tem quase um mês que estou tentando e sem sucesso. Já fiz de tudo que se possa imaginar, já até coloquei o link sozinho, apenas encurtado no bitly, e mesmo assim não fica clicável. Vc tem alguma idéia mais? Grato!

    Reply
  63. Thiago

    Rogério, não sei o que pode ser não, mas acho que você tem que se concentrar apenas com o que o Byong falou no post. Não procure outros métodos, nem outros sites pra encurtar links, apenas tente fazer diferente do de está fazendo mas seguindo apenas isso, você deve tá esquecendo ou fazendo algo diferente. Por exemplo, colocou o link no campo da descrição do vídeo? Está colocando as aspas mesmo? Pois caso falte algum caracter dá erro ou não funciona. Lá no bitly, depois que encurtar o link, basta apenas clicar em Copy e colar, evite selecionar com o mouse.
    Bom é isso, a não ser que você coloque o passo a passo detalhado como tá fazendo pra ver se alguém mais sabe, ou o próprio Byong mesmo.
    Enfim, não desista pois é simples e funciona.
    Abraço!

    Reply
  64. Rogério

    ô cara! valeu mesmo, muito obrigado! consegui! Eu tava errando, pois na hora de copiar eu tava selecionando com o mouse e não clicando em copy, mas fiz como você me falou e funcionou, valeu mesmo, muito grato!

    Reply
  65. Susana

    Olá pessoal

    Vou deixar mais algumas dicas para vocês.

    Esta estratégia já é bem conhecida e temos muitas pessoas aplicando. Eu percebi um problema recorrente: tem muitas pessoas publicando os MESMOS vídeos e rankeando as MESMAS palavras chaves. Em geral a turma tenta divulgar os infoprodutos mais quentes e badalados. Tmb divulgam logo de cara aqueles que dão comissões mais altas.

    Existem alguns problemas com essas abordagens. Tomem como exemplo o video sobre aumentar os seios que o Byong citou nesta postagem. Se pesquisarem no UOL+ verão que existem MUITOS videos iguais. A problemática é que fica um pouco mais difícil de você obter tráfego e conversões do seu vídeo se já existirem muitos vídeos já rankeados. Vai ser sorte se as pessoas acharem o seu vídeo e clicarem nele, pois haverão vários outros videos que apareceram na frente das pesquisas.

    Para driblarem esse problema eu sugiro que não foquem nos produtos e mais quentes. Tambem nao precisa trabalhar exclusivamente com o nicho de emagrecimento e ganhar dinheiro, já tem muita gente fazendo isso. Existe uma infinidade de produtos e nichos para se trabalhar no Hotmart. Muitos deles sao praticamente inexplorados e a concorrência é inexistente. Eu recomendo a vocês variação.

    Outra questão: não foquem em produtos de comissão muito alta. Eu mesma tive grandes dificuldades para converter produtos assim. Os que mais converti foram produtos da faixa de R$ 50 a R$ 100. Quem estiver ainda zerado em busca da sua primeira venda pode optar por divulgar produtos com preços modestos, a chance de fazer alguma venda é um pouco maior. E mais para frente tentar outros que ofereçam conversão superior.

    E por último, nao vamos nos esquecer que essa nao pode ser a nossa principal estratégia. O ideal é que ela sirva de inicio só para alavancar os primeiros resultados. Segurança só temos quando possuimos nosso proprio blog, squeeze page e diversas formas de obtenção de tráfego.

    Até a próxima minha gente

    Susana

    Reply
  66. Thiago

    Se isso servir de estímulo para alguns, fiz minha primeira venda por esse método. \o/
    Espero que seja a primeira de muitas, por isso, vamos trabalhar bastante porque não é fácil e não cai do céu.
    😀

    Reply
      1. Thiago

        Tomara viu Susana, porque não é fácil.
        Você poderia me enviar um vídeo seu do UolMais (seu puder claro), só para eu ter uma idéia se tá parecido com os que coloco?
        Caso não tenha problema pode enviar para: [email protected]

        Valeu!

        Reply
        1. Susana

          Com certeza, mas não tem muito segredo não. Se você fez a primeira venda é só repetir o que está dando certo.

          Reply
  67. Rafael Costa

    Byong e colegas.

    Aqui vai uma questão que me preocupa: alguns infoprodutores estão se tornando um pouco rígidos e estão criando regras específicas que proibem que afiliados baixem seus vídeos e publiquem em outros lugares. Alguns colocam restrições até mesmo para usar a opção embed.

    Gostaria de saber o que pensam a respeito disso. Eu discordo, se eu publico o video do afiliado estou ajudando ainda mais a divulgar a marca e o produto. Não o prejudico de forma alguma apenas replicando os vídeos ou usando a opção embed. É apenas uma forma de controle que tira opções valiosas do afiliado.

    Mas gostaria de ouvir opiniões de quem tem um pouco mais de experiencia do que eu.

    Atenciosamente

    Reply
    1. Susana

      Prezado Rafael.

      Na minha opinião você não deveria se preocupar com isso. O produtor tem o direito e a liberdade de criar as regras que eles quiserem e todos os afiliados que quiserem continuar divulgando aqueles produtos devem acatar.

      A tendência é o aumento do rigor. Tem afiliados que abusam, mentem, divulgam promoções inexistentes, mentem descaradamente para forçar clicar nos hotlinks, prometem o que não cumprem, fazem spam adoidado, etc. Isso acaba trazendo problemas para o produtor e manchando a reputação do produto. Por esse motivo que muitos deles estão se tornando mais rígidos.

      Com relação a essa questão de baixar vídeos e postar em outros locais as opiniões são divergentes. Não vou citar nomes, mas há um produtor do nicho de emagrecimento que elaborou um mini-treinamento grátis para ensinar os seus afiliados a venderem mais. Ele não apenas autoriza a utilização dos vídeos, mas ele ENSINOU os afiliados a baixarem os vídeos do seu canal oficial e a publicarem em seu próprio canal com o link de afiliado na descrição.

      Eu discordo quanto a esta regra da proibição de baixar os vídeos e usar o código embed. Isso acaba tirando um pouco de nossa liberdade e fluidez. Mas infelizmente devemos aceitar.

      Para lidar com essa situação você tem poucas opções: Ou produz seus próprios vídeos, ou procura um outro infoproduto para promover que não tem essa regra proibitiva de usar os vídeos fora do canal oficial.

      Eu lhe digo que não deve se preocupar porque no Hotmart existe uma infinidade muito grande de infoprodutos. Voce ainda pode trabalhar com produtos reais, lhe dando ainda mais alternativas. Não fique restrito apenas a poucas opções .

      Essa situação tmb está me afetando, pois o produto que eu vendo com essas técnicas criaram essa regra e acho que nao vai demorar para meus videos irregulares serem descobertos e eu seja notificada para exclui-los ou já tenha imediatamente minha afiliação cancelada sem prévio aviso. Uma pena, pois os vídeos estão na primeira página do Google e com um bom tráfego. Mas já estou me antecipando a isso.

      Flw, vlw

      Susana

      Reply
      1. Rafael Costa

        Poxa, valeu pela resposta.

        Eu tive um problemão essa semana. Me afiliei num produto Hotmart e quando comecei a aplicar essa técnica o produtor criou algumas regras que proibem de usar seus videos fora do canal oficial, e olhe que eu ja tinha baixado mais de 20 e tinha feito upload de vários e aí o cara me vem com essa regra esquisita. O produtor me mandou uma mensagem me dizendo pra excluir aqueles videos sob pena de excluir minha afiliação.

        Fiquei chateado. Que mal tem usar os videos fora do canal? Eu tmb não entendo. Se isso pode trazer vendas estou ajudando tmb o proprio produtor, mas como sou café pequeno e nao tenho muita experiencia ele pode simplesmente excluir minha afiliação. Também pudera, tem muito afiliado trabalhando nas coxas e por conta dessa minoria todos pagam o pato.

        Você tem razão, nao posso me limitar a poucos produtos, valeu pela sua resposta

        Reply
  68. Rafael Costa

    Eu particularmente acredito que um curso que ensine empreendedorismo online deveria ter módulos específicos que ensinam o aluno a se capitalizar com investimento zero. Sabemos bem que além do investimento em um curso temos também que investir em ferramentas, domínios, hospedagem , anúncios e demais despesas para que nosso negócio saia da inércia e finalmente decole.

    Algumas pessoas não muito experientes em negócio digitais acreditam que apenas o investimento no curso será suficiente para emplacar um negócio. Tem muito vídeo de venda aí prometendo céus e terras, aí quando a pessoa toda esperançosa compra e percebe que terá que fazer outros investimentos ela desanima e desiste. Não são todos que possuem verba específica para isso.

    Por esse motivo eu acho viável que os produtores de curso desenvolvam mais o tema “ganhar dinheiro com investimento zero”. Sempre me disseram que isso era impossível, que pra obter algum retorno obrigatoriamente um investimento deveria ser feito. Mas já temos aqui várias pessoas convertendo vendas sem fazer investimento algum, o que prova que essa teoria é falsa. Da mesma forma que existe essa estratégia do UOL+ eu desconfio que possam existir mais, embora ninguém desenvolva esse tema. Os cursos atuais focam em criação de lista, criação de blogs e criação de anúncios. Não há qualquer problema com isso, mas eu na minha humilde opinião penso que poderiam incluir módulos em que as pessoas possam ter os primeiros resultados sem investimento. Assim elas podem recuperar o que investiram no curso e se capitalizar para colocar seu negocio online.

    É só minha opinião. Valeu

    Reply
    1. Susana

      O que você diz tem um certo fundamento. Pois tem muita gente que se apega a um curso de ganhar dinheiro como tábua de salvação para se livrar de problemas financeiros graves. Infelizmente alguém com essa mentalidade tende a desistir. Eu pessoalmente acredito que uma pessoa que tenha uma carga de emoção muito elevada não poderá agir metodicamente e não terá paciência para lidar com prováveis fracassos e não terá energia para recomeçar caso volte para a estaca zero, que é o que quase sempre acontece no empreendedorismo.

      Acredito que falta um pouco de instrução financeira ara muitas pessoas que estão se interessando agora pelo assunto de renda online. Uma pessoa deve estar preparada para a hipótese de que um negócio necessite constantemente de investimentos para poder sair da inércia. O fracasso momentaneo é um sinal para se alterar a rota, e não uma desistência completa. Nesta parte é muito importante a disposição pessoal de cada um de seguir em frente e superar os obstáculos.

      Reply
  69. Cintia

    Olá, vim contar que ontem consegui fazer minha primeira venda utilizando este método, espero que a primeira de muitas. 🙂
    Fiquei muito feliz!
    Obrigada Byong pelas dicas preciosas e a todos dos comentários, pois aqui é o único lugar onde com certeza vale a pena ler os comentários!

    Reply
  70. Susana

    Pessoal, quero compartilhar algo com vocês.

    Esta técnica é boa, mas ela é suscetível a alguns problemas; com o passar do tempo é provável que ocorra uma queda nos resultados por diversas razões: seus links podem perder relevância no Google, o produtor pode encerrar o produto ou simplesmente ele pode criar uma regra interna proibindo seus afiliados de usarem seus videos oficiais.

    Nas últimas semanas ocorreram duas coisas: primeiramente recebi uma notificação para remover meus vídeos de um canal do Youtube que havia feito sob pena de ter minha afiliação cancelada. Fiquei desapontada, era o produto que mais estava convertendo. Obedeci e perdi bons vídeos. Como consequência, tive uma queda drástica na taxa de cliques e os produtos que vendiam com mais frequência estão convertendo num espaço de tempo maior. Como mencionaram apenas o Youtube ainda nao excluí os videos do UOL+. Me corta o coração simplesmente apagar um video que aparece na primeira pagina do Google!! Fazer o que, regra é regra.

    E este não foi o único problema. Quando comecei a bombar nas vendas o produto era relativamente novo no Hotmart e ainda nao tinha subido muito a temperatura. A concorrência era pequena, mas em algumas semanas esse cenário mudou rapidamente: o produto já é um dos mais quentes e já tem muitas pessoas usando a estratégia do UOL+. Perdi muito espaço e agora brigando cabeça a cabeça com outros afiliados por resultados nas buscas que antes eu tinha mais relevância.

    A quantidade de vendas caiu drasticamente. Pelas projeções que estou fazendo parece que terei um pouco menos de faturamento se as coisas seguirem sem mudanças. Ganhei cerca de R$ 1.700 no último mês, e na primeira quinzena de Outubro estou proxima dos R$ 1.000, mas estou fazendo menos vendas e fiz algumas de produtos com comissão alta. Mesmo assim estou contente, já é o quarto mês consecutivo que estou tendo resultados.

    Como já vinha notando essa tendência eu estou começando a procurar outros nichos sem muita concorrência. Voltei para a estaca zero. Apesar de ainda vender o infoproduto que eu fiz mais de 10 vendas só converteu uma única venda em 10 dias. Isso é ruim, e é uma prova que essa técnica pode proporcionar bons resultados por algum tempo e logo depois decair rapidamente.

    Fiquem de olho na taxa de cliques e conversões. E não dependam de um único produto para converter.

    Até mais gente boa.

    Reply
  71. Antônio Noda

    Ótima estratégia! Obrigado Byong!
    Consegui minha primeira venda!

    Antônio

    Reply
      1. Antônio Noda

        Obrigado Susana!
        Aliás, já fiz a segunda que foi melhor que a primeira.

        Reply
  72. Igor

    ja tentou fazer o mesmo teste no idioma ingles? deve girar muito mais money nesses ebooks por lá

    Reply
  73. Raphael de MEndonça

    Gostando muito do seu site e aprendendo demais. Parabéns e muito grato!

    Reply
  74. Felipe

    Byong o link não está mais funcionando no uol mais? não estou conseguindo camuflar meu link!

    Reply
    1. Luiz Armando

      Felipe, troque somente as aspas, apague e digite novamente. Aconteceu o mesmo comigo quando copiei o código aqui do blog e colei lá. Parece que é uma espécie de fonte diferente, logo quando colamos o código lá dá erro. Daí quando fiz isso deu certo. Espero ter ajudado!

      Reply
  75. Cláudio Gandarela

    Olá a todos!
    Gostaria de dar meus parabéns ao MESTRE Byong pelas dicas valiosas mostradas aqui no MundoY, e por todos voces quem vem compartilhando ideias e resultados. Susana parabéns pela sua persistencia e agora pelos seus resultados atingidos que concerteza irão crescer ainda mais! Seus positivos comentários me fizeram voltar a tentar ter algum suscesso no mundo digital. Filipe use o Bitly e não selecione o link, vc tem que copia o endereço do link, tente com o mouse. Galera ontem postei 3 videos no OUL mais, comecei o trabalho às 10h da manhã, sabe que horas terminei? Por volta das 19h acredite! Eu postava um, quando ia para o segundo o primeiro tinha sido apagado e isso se repetia constantimente, e de tanto persistir acabei conseguindo, açho que a equipe da UOl ficou com pena de mim! RSRS. Suzana se poder entra em contato comigo, tenho um projeto que pode combinar bem com vc!
    [email protected]

    Reply
    1. Susana

      Que bom que eu te estimulei a persistir. Assim é que se faz.

      Na UOL+ realmente acontece esse tipo de coisa. Fizeram até uma queixa no Reclame Aqui deste assunto e um representante da UOL disse apenas que vídeos são deletados em caso de descumprimento das regras. É preciso desenvolver algumas pequenas estratégias para driblar esse problema, do contrário você só postará videos e os mesmos serão apagados. Infelizmente a maioria desistiu em função do trabalho parecer infrutífero.

      Reply
  76. robert cabruqueira

    ola gente alguem se intereça em criar um negocio comigo?
    entre em contato
    [email protected]

    Reply
  77. Susana

    Hey Byong, estamos com saudades tanto de seus posts quanto de seus emails.
    Posso imaginar que quando você aparecer vai vir com algum conteúdo bombástico com a qual ficaremos debruçados por meses.

    Volte logo…. você faz falta.

    Reply
    1. ariadyne

      ola susana! eu vejo que voce da muitas dicas sobre esses assuntos, eu sou inciante e preciso de ajuda por onde começar, pode entrar em contato comigo? no email : [email protected]

      Reply
  78. Geovane Damasceno

    Olá Byong,

    Tentei essa estratégia porém quando faço logout e retorno a entrar no meu perfil o meu post some :/

    Já ocorreu duas vezes. Não sei o que ocorre? Você sabe?

    Byong, não é melhor colocar esse campo de comentário logo depois do post? Estava com dificuldade para encontrar.

    Abraço,
    Geovane.

    Reply
    1. Susana

      Prezado Geovane

      Eu também tive o mesmo problema que você. Inclusive perdi uma conta que tinha 180 ou 200 vídeos. Isso já tem um tempo. Nem me lembro direito mais. O pior é que alguns dos vídeos que eu perdi estavam trazendo vendas e mesmo depois de serem deletados eles ainda continuavam aparecendo no Google.

      Já postaram uma reclamação sobre isso no site do Reclame Aqui. Não me lembro quem foi, mas alguém se queixou dessa situação. A resposta oficial da UOL é que vídeos são deletados apenas quando não estão em conformidade com as regras.

      Isso não fazia muito sentido. Como é possível que um vídeo seja apagado e outro muito semelhante esteja online por mais de 2 anos? Não tinha a menor lógica.

      Eu não sabia qual era a estratégia correta para se lidar com esse tipo de situação. Eu tinha feito as primeiras vendas e provei por mim mesma que as técnicas realmente são válidas. Eu tinha que encontrar uma forma de voltar a postar e não perder mais meus vídeos. Foi então que eu criei uma série de estratégias.

      – Mudei o horário das postagens. Parei de postar durante o dia e comecei a postar durante a noite ou de madrugada.

      – Utilizo apenas vídeos muito curtos( de 1 a 3 minutos): demoram muito pouco para fazer upload e eu não fico logada por muito tempo na plataforma.

      – Conteúdo aleatório: além de postar os videos habituais comecei a postar vídeos que nada tinham a ver com marketing online. Coloquei vídeos sobre piadas, cassetadas, cachorrinho engraçadinho e outros diversos misturados com meus vídeos de promoção.

      – Se os videos de determinada conta estão convertendo muito eu adoto a política de simplesmente não mexer mais. Crio outra conta e vou fazendo uploads.

      Eu não sei dizer com precisão se algumas dessas técnicas foram definitivas ou um conjunto delas. Até hoje essa plataforma é um mistério para mim. Eu tmb não sei dizer em que situações os vídeos são deletados propositalmente por ação humana ou são deletados por bugs no sistema. Pra mim ficou claro nos meus testes que essas duas situações ocorrem. Mas não tenho todas as respostas.

      Espero ter ajudado.

      Reply
  79. Daniel

    Olá Byong

    Muito legal seu site! Muitas dicas! Tenho uma dúvida: Para um iniciante como eu, você recomendaria criar um site gratuito, tipo Wix ou similar, só para iniciar os trabalhos? Ou tem alguma outra opção melhor? Abraço

    Reply
    1. Susana

      Pra começar você não tem necessidade de criar um site. Você pode optar por divulgar sites de terceiros. Quando começar a ter algum retorno você pode optar por comprar um domínio, uma hospedagem e usar o WordPress. Minha opinião.

      Reply
  80. Conceição

    Boa tarde amigo,

    Agradeço por compartilhar sua experiência e me fazer sonhar com essa possibilidade. Vejo uma luz no fim do túnel rsrsr, mas ainda preciso de esclarecimentos básicos como por exemplo; como criar meu link.
    Espero seu retorno.
    Obrigado.
    Conceição

    Reply
    1. Susana

      Para criar seu link a melhor coisa a fazer é usar um encurtador como bit.ly para tornar o link do Hotmart um pouco menor e você poder acompanhar a estatística de quantos cliques recebe.

      Para inserir o link na area de descrição não tem segredo. Pode simplesmente jogar o link puro ou escrever uma frase e esconder o link nela. Pra isso precisaria de um pequeno comando de HTML.

      Reply
  81. Thales

    Ótimo post, parabéns!!!

    Fiquei com uma dúvida, se eu criar backlinks para promover essa minha página do ‘UOL Mais’, isso vai me ajudar a colocá-la na primeira página do Google? Ou não vai fazer muita diferença visto que a ‘UOL Mais’ já tem muita relevância?

    Reply
    1. Susana

      Olá Thales.

      Como você mesmo disse, o UOL é um domínio de alta autoridade. Ao criar um vídeo ele já automaticamente fica bem posicionado por si só, sem a necessidade de back links. O fator preponderante é o título e a descrição. O vídeo por si já fica bem posicionado e superando outros links de menor relevância.

      Eu já havia testado a dica de sites que criam back links para vídeos no Youtube, náo havia testado para vídeos da UOL e nem sei se isso seria efetivo. Valeria a pena se você quer rankear seu vídeo no meio de muitos outros vídeos semelhantes. Vou dar uma testada nisso, até aqui não sei de nada concreto.

      Reply
  82. Aline

    Olá Byong,

    Li todo o conteúdo do seu site e fiquei impressionada com a qualidade. Nunca tinha visto isso antes, pelo menos, em se tratando de “como ganhar dinheiro na internet”.

    Vou começar minha aventura nesse mundo tentando aplicar a técnica descrita nesse post. Já fiz o cadastro no Hotmart, criei uma conta no Paypal…no Bcash ainda está pendente. Também baixei o Atube catcher e estou relendo todos os comentários aqui postados (extremamente valiosos).

    Se alguém estiver iniciando assim como eu, poderemos ir trocando ideias. Meu email: [email protected].

    Mais uma vez, parabéns ao Byong pela atitude de compartilhar esse conhecimento tão valioso. Em breve, farei algu m curso para me especializar mais sobre o assunto.

    Abraços!!!

    Reply
    1. Susana

      Bem, o Byong realmente surpreende. E para quem teve acesso ao MundoY Platinum também está igualmente impressionado. Ferramentas impressionantes, sacadas geniais e técnicas tão simples e efetivas que dá vontade de pular de uma ponte por não termos tido esse conhecimento antes. E tem tanto guru por aí que não revela nem um terço do que o Byong revela.

      Essa dica da UOL é realmente matadora. Por isso que volta e meia estou por aqui. Já consegui ter um rendimento razoável com ela e colocando em prática os ensinamentos do Mundo Y Platinum isso me levará para a estratosfera. Byong está colocando uma verdadeira bomba atômica na mão de cada um de vocês. Escutem o que eu digo.

      Reply
  83. Carmen

    Olá, alguém poderia me dizer se o uol mais ainda permite essa técnica, pois estou tentando postar um vídeo e o site não está aceitando o link de afiliado, estou fazendo exatamente como está descrito aqui no artigo do Byong, porém o uol mais diz o seguinte: há 1 link errado e por isso não consigo postar.
    Obrigado

    Reply
    1. Susana

      Prezada Carmem.

      Esta técnica continua válida exatamente como na data em que este post foi criado.
      Já aconteceu esse erro comigo. O fato de seu link não ser aceito pode ser muito provavelmente algum erro no código HTML ou algum outro tipo de erro semelhante. Tente editar seu link novamente.

      Reply
      1. Carmen

        Olá Susana,

        Obrigada pela dica. Eu consegui arrumar seguindo a orientação da Aline e deu certo. Mas mesmo assim agradeço a gentileza de responder minha dúvida.
        Não sei se vc aplicou essas técnicas em outras plataformas, mas eu fiz o mesmo no You tube, estava até conseguindo um bom número de visualizações e qual a minha surpresa ao descobrir hj q a minha conta foi excluída sem explicações. Vejo um monte de contas do you tube fazendo o mesmo, ou seja, promovendo produtos do hotmart há um bom tempo e a minha conta q tinha apenas uma semana foi excluída, vc tem alguma ideia do pq?
        Obrigada

        Reply
  84. Aline

    Boa Noite Carmen,

    Aconteceu isso comigo também. Eu havia copiado o código aqui do post e preenchido com meu link de afiliado e o texto do anúncio.

    Consegui resolver o problema digitando o código pelo próprio Uol Mais ao invés de copiar e colar daqui.

    Reply
  85. Carmen

    Olá Aline,

    Segui sua dica e deu certo, consegui postar sem problemas.
    Muito Obrigada

    Reply
  86. Aline

    Que bom Carmen…ter conseguido.

    Eu consegui postar um vídeo e agora já me afiliei a outro produto no Hotmart.

    Essa semana tentarei colocar mais alguns vídeos e produtos.

    Reply
  87. Antonio Sousa

    Fiquei muito motivado com suas dicas amigo, tentarei seguir seus passos e depois te dou um retorno!

    Reply
  88. Daniel

    Olá, todos os vídeos que postei com link de afiliado foram apagados… isso está acontecendo com vocês? Será que alguém está denunciando ou fazendo algo para prejudicar os outros?

    Reply
    1. Susana Bittencourt

      Olá Daniel.

      Não se trata de ninguém denunciando e nem tentando prejudicar seu trabalho. Isto é inerente a propria plataforma da UOL. Acredito que alguns sejam apagados manualmente e outros sejam apagados devido a algum tipo de “bug”. Só resta insistir e criar estratégias para burlar isso.

      Reply
  89. Débora

    Olá estou começando com minhas pesquisas sobre ganhar dinheiro na internet, gostei muito das suas dicas e pode ter certeza que você é inspiração para muitos que querem uma carreira de sucesso.Tentei começar publicando como afiliado no uol mais, mais devo confessar que não consegui qgostaria de saber um pouco mais como faço para colocar vídeos e fotos. Atualmente trabalho mais muito insatisfeita como milhões por ai, só que nunca sobra para investir em um curso, então queria começar com o UOL para financiar um curso legal e montar um negócio sólido na internet. Peço que por favor me dê mais dicas. Não consigo colocar uma foto/video no álbum que vai ser publicado.me ajude. Desde já agradeço

    Reply
  90. Nilza

    Olá Byong!

    Obrigada pela dica.
    Pesquisando acabei chegando no seu blog e já coloquei em prática a sua dica. Agora é treinar mais e pagar as moedinhas para a baladinha, rsrsrs.
    Lendo e relendo todas as dicas do pessoal também ajudou muito.

    Reply
  91. Dani

    Gostei muito do post! Realmente nem acredito que encontrei esse post, porque fui seguindo os passos, fazendo cadastros, já estou xeretando! Kk enfim, tudo verdade meeesmo e olha só um empreendedor digital que provavelmente tem muito a acrescentar ! Parabéns, o post tá ótimo e super me motivei a buscar algumas coisinhas, porque trabalhar estressada de seg a sex o dia todo ninguém merece ! Quero minha independência, kk sucesso a todos !!!

    Reply
    1. Susana Bittencourt

      Volte aqui de vez em quando pra compartilhar suas experiências e progressos.

      Reply
      1. felipe

        Susana vc poderia passar o link do seu canal?Pode ser aqui ou pode ser no meu email [email protected] Só pra ter uma noção do seu canal, Obrigado!Peguei muitas dicas com vc!!!

        Reply
  92. Lincoln Silva

    Rapaz show de bola fazer isto funciona bem mesmo.

    Muito Obrigado

    Reply
  93. DANIELE SOUZA

    Como você colocou o link de afiliado em vermelho na uol mais? não sei nada de HTML consegui colocar o link no texto só que fica em azul.
    Me ajudem!!!!

    Obrigada

    Reply
  94. Marcos Vilela

    Muito bom o artigo e uma super estrategia para geração de trafego em novas áreas, parabens byong, ah tem como vc faser um novo artigo de uma nova plataforma inesplorada m 2015! forte abraço

    Reply
  95. Vinicius

    Byong, muito obrigado pela dica meu caro! Postei um vídeo ontem de madrugada e hoje eu fiz a pesquisa e… Ele é o primeiro da busca no Uol Mais! O nicho é muito é muito bom e não é muito concorrido. Minha namorada pesquisou e também encontrou, ou seja, mesmo navegando em uma aba anônima, pesquisando de outro notebook o vídeo também aparece em primeiro.

    Vou postar mais alguns e depois vou testar a estratégia do mini site. Muito obrigado amigo e um grande abraço.

    Reply
    1. Denise

      Olá Vinícius,
      O seu vídeo aparece nos vídeos recentes, buscando pela data ou só na busca pela palavra chave?
      Pergunto isso pois os meus vídeos só aparecem se eu pesquisá-los, e eu não sei por quê?
      Primeiro fiz usando o hotmail, depois criei outra conta pelo bol, mas não mudou nada. Não sei porque isso. É muito mais difícil de alguém visualizar assim. Alguém sabe?
      Obrigada

      Reply
  96. Victor Hugo Santana

    Muito bom Byong Seu post, não tinha usado a UOL, mas é interessante mesmo. Parabéns!

    Reply
  97. Gabriel Barbosa

    Não sei se é mais contagiante essa postagem do Byong ou Susana Bittencourt dando suporte com tanto empenho e mostrando os seus resultados que com certeza vão crescer. Parabéns à todos!
    Susana, gostaria ter um contato contigo por email, quando possível me envie. Segue meu email: [email protected]

    Muito sucesso à todos !!!

    Reply
  98. Paulo Teixeira

    Interessante sua postagem sobre esta ferramenta no UOL, não conhecia. Vou estudar um pouco mais para indicar a meus clientes. Aproveitando, você já fez algum comparativo dela X youtube X Vimeo pra ver se fica a frente dos outros dois que são bem populares?

    Reply
  99. Gustavo Miranda

    Oi gente, boa noite

    Estou com um problema no código. Sempre que tento postar o video com o código devidamente modificado, me retorna uma mensagem de erro do uol, dizendo que tenho N links errados, se tentei inserir duas vezes, aparace o texto dizendo que tem dois links errados, se posto uma vez o link, aparece o texto dizendo que tenho dois links errados… Enfim, quando clico encima desta nota de erro, o site me direciona pra uma pagina com apenas uma caixa de pesquisa perguntando o que eu estou procurando, detalhe que não encontro nada que eu pesquiso lá e no fim meu video não é postado.

    Quando faço o processo sem o código ele publica normalmente.

    Alguém tem alguma dica?

    Reply
    1. Gustavo Miranda

      Só uma observação, que acabei de postar a dúvida, e no lugar do link que copiei do post do Byong (sem alterar exatamente nada) e postei, apareceu o texto “texto do link“. Então o que deve estar acontecendo de errado deve ser relacionado ao meu link de afiliado, concordam?

      Reply
      1. David

        Gustavo, isso acontecia comigo quando eu copiava o link modificado diretamente do post do Byong.

        Resolvi da seguinte forma (que se não me engano alguém já falou por aqui) :

        1. Seleciona e copia o link no post do Byong
        2. Cola no Bloco de Notas
        3. Mais abaixo, no próprio bloco de notas, redigite caractere por caractere o link
        4. Quando for colar o link na descrição do seu vídeo, copie o link que você redigitou, e não o link que você copiou direto do post.

        Resumindo: não copie e cole o link direto do post do Byong. Digite à mão o link, no seu bloco de notas, e então copie e cole esse link digitado letra por letra por você.

        Reply
  100. marcelo santoro

    Tenho uma empresa de cursos como faço para ofertar o curso e pagar comissão?

    Reply
  101. Luis Maia

    Susana,
    Li todas as dicas do Blog do Byong (Mundo Y), to querendo muito iniciar esse trabalho, pois vejo que é bem lucrativo, no entanto ja tentei sozinho com todas as dicas e Não consegui seguir todos os passos e conseguir publicar Nada, Peço a por gentileza, se for possível Que me ajudem com Um Passo a Passo de como realizar todo o processo – desde encurtar o link – pesquisar no Youtube e baixar o video encurtado em Mp4 até subir o Vídeo para o UOL Mais…. Por favor, preciso dessa ajuda….. Grato… Luis Maia….

    Reply
  102. Carolina

    Adorei esse post! Você fez um grande serviço aos que querem iniciar no marketing digital, como eu, sem grana alguma! Te conto meus avanços. Muito obrigada!

    Reply
  103. Elias Caldas

    Espero não estar muito atrasado para começar, rs. Obrigado pelas dicas!

    Reply
  104. wando

    ola me chamo wando ,tenho uma duvida , na verdade aprend muito mas nao compreendi o texto link , fiz o passo as ainda assim aparece a frase que fiz mas a frente o link encurtado pelo btlink , que pena queria fazer uma frase e por tras esta o link de acesso o que sera que fiz de errado?

    Reply
  105. luiz fernando

    susana vc e simplesmente sensacional vc e demais parabens se nao for lhe encomodar me add para trocarmos algumas ideias [email protected]

    Reply
  106. jose paulino

    cara nem tudo na vida da certo mas, se agente não arisca não vamos decobrir se vale ou valeu apena, um sacrificio, mas fico contente por que no meio de umilhoao de pessoas existe pessoa que não so pensa em si mesmo, mas quero agradecer mesmo que nao de certo, e que deus ilumine todos que quer ajudar seu procimo, eu estou começando agora aina não fiz uma venda e sei que e dificil de mais aprender sobre markent digital, mais se tever algo mais para mim ajudar agradeço de mais, mesmo nao me ajudando por seus motivos, mesmo assim agradeço e que deus te ilumine em todos seus caminho, amem

    Reply
  107. Claudia

    Susana, Byong, boa noite!

    Essa técnica ainda funciona, do Mais?
    Sou iniciante tb…

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *