Contato

Antes de tudo, leia com atenção as orientações abaixo:

Como recebo muitos emails diariamente e está ficando difícil responder à todos (apesar do meu esforço), decidi adotar algumas regras para evitar o sentimento de frustração de nós 2: você, por não ter a minha resposta e achar que sou nariz empinado e eu, por não conseguir dedicar o tempo que gostaria nos meus projetos.

Deixando as regras claras, todo mundo fica na mesma página e evitamos qualquer possível atrito, mágoa, “te odeio” etc.

Dito isso, vamos aos esclarecimentos:

1º regra: Não vou responder emails do tipo “Não tenho dinheiro, me ajuda?” ou “Estou desempregado e preciso urgente de dinheiro, como faço?”.

Motivo: Sendo realista, é impossível criar um negócio digital sério e rentável sem um mínimo de investimento em conhecimento e estrutura (leia este artigo).

Por isso, a melhor recomendação que posso dar é que procure um meio para financiar esse início, seja procurando um emprego, trabalhando como freelancer, fazendo bicos etc.

Sinto dizer, mas a internet não irá lhe oferecer a solução mágica para ganhar fortunas sem gastar um único centavo.

 

2º regra: Apesar de ter vontade, eu simplesmente não tenho como oferecer uma consultoria personalizada gratuita à todos. Por isso, não responderei emails solicitando uma conversa pelo telefone ou Skype para tirar dúvidas (já atendi algumas pessoas e percebi que isso é inviável).

O que pretendo fazer é juntar as principais perguntas e esclarecê-las por meio de um post no blog. Dessa maneira, todos tem acesso à informação e eu não preciso repetir a mesma coisa várias vezes.

Exceção: Discussão de parcerias, propostas, serviços de SEO etc.

 

3º regra: Não vou responder emails genéricos do tipo “Como começo?” ou “O que preciso fazer?” porque trata-se de um assunto muito extenso e seria impossível responder em apenas um email. Foi justamente por esse motivo que criei o Guia do Iniciante.

Cadastre-se e assista os vídeos do guia porque esta será uma ótima maneira de se familiarizar com o assunto.

 

Atenção: Verifique se digitou o email corretamente! Muitos emails que respondo voltam dizendo que o endereço está errado.

 

Nome *
Email *
Título
Mensagem

 

<< Voltar à Home