GymPass – A nova forma de frequentar uma academia

By | August 26, 2012

Ter disciplina para ir à academia não é nada fácil, ainda mais no inverno. Diria que é raro encontrar pessoas que realmente fazem valer o dinheiro que estão gastando. Os motivos para não ir à academia são os mais diversos: viagem à trabalho, falta de tempo, preguiça, lesão e até doença.

Para evitar o desperdício de dinheiro, vale a pena conhecer o GymPass, um site que oferece diárias nas academias.

O GymPass funciona da seguinte forma: Você entra no site e procura a academia que quer frequentar esporadicamente, seja perto de casa ou do trabalho. Em seguida, basta escolher o plano que mais lhe interessar e efetuar o pagamento. Os preços variam de acordo com o tipo de aula e da quantidade de diárias inclusas no pacote.

O GymPass conta com mais de 150 academias cadastradas em São Paulo e a expectativa é que essa base seja ampliada para outros estados.

Eu achei a idéia muito boa, principalmente para os “malhadores de final de semana”. Se você tem disciplina para ir pelo menos 3 vezes à academia, não recomendo o GymPass, pois sairá mais caro do que pagar a mensalidade.

Antes de comprar, faça os cálculos para ver se este serviço é o mais adequado para você. Para saber mais detalhes, entre no GymPass.

 

Foto: Reprodução / GymPass

 

Author: Byong Kang

Engenheiro químico fajuto, ex-bancário estressado e atual empreendedor digital vivendo o estilo de vida que sempre quis!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *