Miss Travel: Para mulheres bonitas que querem viajar de graça

By | May 21, 2012

Confesso que cada vez mais me surpreendo com as novidades que surgem na internet. No artigo As redes sociais de nicho, listei vários sites de relacionamento focados em públicos bastante específicos como, por exemplo, os religiosos, as pessoas bonitas e até as mães que querem casar os seus filhos solteiros.

Recentemente, descobri a Miss Travel, uma rede social dos EUA que tem uma proposta bastante inusitada: Unir mulheres atraentes que querem viajar de graça à homens ricos e “generosos” que procuram uma companhia.

O site é gratuito e funciona de maneira simples: A mulher faz o cadastro e espera por convites de viagens, que seriam totalmente pagas por homens que não querem viajar sozinhos e que estão dispostos a conhecê-la.

A Miss Travel apareceu em diversas reportagens nas principais mídias dos EUA e, em algumas ocasiões, surgiu a polêmica sobre a possibilidade de ser um ambiente favorável à prostituição. Entretanto, o seu fundador, Brandon Wade, nega e reforça que o conceito da Miss Travel é um site de relacionamento.

Vejam abaixo o vídeo institucional da Miss Travel:


Fonte: Miss Travel

Clique aqui e conheça mais sobre este site de relacionamento que é, no mínimo, bizarro!

 

Foto: Reprodução / Miss Travel

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *