Os seus tweets podem virar papel higiênico

By | May 29, 2012

Uma startup está chamando a atenção de investidores por oferecer um produto muito inusitado: Papel higiênico com tweets impressos nele.

O Shitter foi criado por 4 programadores dos EUA e Austrália e seu slogan é “Social media has never been so disposable”, que traduzindo seria “A mídia social nunca foi tão descartável”.

Para utilizar o serviço, basta habilitar o aplicativo do Shitter no seu Twitter e fazer o pedido.  Por 35 dólares (impostos e frete não inclusos), você recebe 4 rolos de papel higiênico personalizados. Fiz uma simulação com a minha conta do Twitter e o valor final deu 53 dólares.

Não tenho certeza se realmente enviam para o Brasil, por isso mandei um tweet perguntando à eles. Assim que tiver a resposta, atualizo este post.

Aos fanáticos por mídias sociais: Não levem isso para o lado pessoal ou pejorativo. É apenas uma forma criativa de tornar o papel higiênico, que é tão sem graça, em algo mais legal e com a sua cara.

Acho que seria interessante se expandissem o serviço para guardanapos, toalhas etc. Eu compraria só de curiosidade! E você?

Clique aqui e conheça mais o Shitter!

 

Foto: Reprodução / Shitter

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *