Pare de reclamar e faça algo!

By | September 8, 2012

Conheci hoje o canal Geração de Valor, um projeto muito legal mantido pelo Flávio Augusto, fundador da rede de idiomas Wise Up.

O objetivo desse canal é estimular o empreendedorismo e mostrar que, com muita dedicação e persistência, o sucesso pode sim ser alcançado por pessoas “normais”, que não nasceram com um dom especial ou herdaram a fortuna da família.

O vídeo que gostaria de compartilhar me chamou a atenção por conter uma mensagem fundamental à todos que querem realizar os seus sonhos: Apenas reclamar da situação e ficar de braços cruzados não leva a lugar nenhum.

As coisas estão difíceis? Trabalhe para que fiquem melhores! O negócio não deu certo? Aprenda com os erros! O caminho natural para o sucesso é superar um fracasso.

No início do vídeo, há uma entrevista com o médico e psiquiatra Augusto Cury, autor mais lido da última década, segundo a Folha de SP (recomendo que assistam porque ele tem uma história muito legal!) e à partir dos 6:50 minutos, o Flávio fala sobre o péssimo hábito de reclamar:

 

Fonte: Geração de Valor

Foto: FreeDigitalPhotos.net

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *