Por que fiquei 2 semanas sem publicar nada

By | January 3, 2013

Algumas pessoas devem ter reparado que não publiquei nenhum artigo novo há 2 semanas. Ao contrário dos milhões de blogs que ficam abandonados com pouco tempo de vida, o Mundo Y continuará a todo vapor em 2013, mas talvez com uma frequência de atualização menor.

Essa longa ausência teve um bom motivo: Consegui lançar alguns projetos que eu queria e também me dediquei à novos projetos, o que envolveu muito estudo e trabalho.

Aqueles que leram o meu perfil devem ter visto que sou fanático por MMA. Pois bem, lancei há pouco tempo o site Link MMA onde eu compartilho todas as melhores notícias do esporte em apenas um lugar. Se você for um fã de MMA, vale a pena conferir! (Atualização: Larguei este site porque fui contaminado pelo vírus do Marketing Digital! =P)

Além disso, o mês de Dezembro 2012 foi um período em que descobri coisas fantásticas na internet e abri muito a minha mente. Sério, eu nunca me senti tão burro na minha vida!

Desde pequeno, crescemos com a idéia de entrar em uma boa faculdade, conseguir um bom emprego e viver essa vida até a aposentadoria. Essa é a trajetória profissional que a maioria acaba seguindo, como se fosse a única opção disponível na vida.

Não me entendam mal, não há nada de errado nisso, mas tomei um balde de água fria ao descobrir como diversas pessoas ganhavam muito dinheiro pela internet sem passar pelo estresse de um emprego convencional.

Estou fazendo alguns testes e pretendo compartilhar a minha experiência aqui no Mundo Y. Vocês irão se surpreender com as coisas que eu encontrei!

2013 será um ano cheio de desafios para mim e vou trabalhar muito para alcançar os resultados que eu quero. Quem sabe em 2014 posso oficialmente dizer que vivo da internet? =D

 

Foto: FreeDigitalPhotos

 

One thought on “Por que fiquei 2 semanas sem publicar nada

  1. Josemar Almeida

    Legal. Estou muito interessado em ver suas descobertas e apostos que serão muito úteis para mim. Abraço!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *