Site de casamento iCasei é confiável?

By | October 9, 2012

Site para casamentoDurante uma conversa com alguns amigos da faculdade, acabei descobrindo o site iCasei (https://www.icasei.com.br) e achei a ideia muito interessante porque o conceito por trás do negócio é exatamente o que acontece na cultura coreana.

Caso não saiba, em um casamento tipicamente coreano, os convidados não dão presentes aos noivos como acontece no Brasil, eles entregam um envelope com dinheiro aos pais, que ficam encarregados de anotar os valores e entregar aos filhos. Dessa maneira, o casal tem autonomia para decidir como prefere usar o dinheiro.

Aqui no Brasil, percebi que muita gente acha constrangedor pedir ou dar dinheiro de presente, mas a realidade é que, no fundo, isso é vantajoso para ambas as partes: os convidados não perdem tempo escolhendo um presente na lista de casamento e os noivos não ficam limitados aos itens de uma loja.

É exatamente isso que o site de casamento iCasei permite fazer: Você cria uma lista de presentes fictícios que gostaria de receber e os convidados efetuam o pagamento no próprio site da empresa. Nos bastidores, o que realmente acontece é que o dinheiro recebido fica guardado em uma conta bancária e é transferido aos noivos mediante uma taxa.

Assim, ninguém fica com aquela sensação estranha de dar dinheiro de presente e todo mundo sai feliz, principalmente, os noivos!

Teste grátis o iCasei >>
 

Vantagens do site iCasei

iCasei Sites de Casamento

O iCasei permite que você crie um site de casamento bem elegante de maneira fácil para registrar a história do casal e divulgar aos convidados. Não é necessário ter conhecimentos profundos de criação de sites, pelo contrário, tudo é muito intuitivo e você conseguirá colocar o site no ar em pouco tempo.

É possível incluir álbum de fotos, vídeos, mural de recados, lista de casamento, confirmação de presença etc. Em resumo, é um portal para organizar o seu casamento.

O mais engraçado é que os noivos podem inventar presentes de forma criativa e estabelecer um preço. Por exemplo, um amigo meu incluiu um “rolo de macarrão caso o noivo não se comporte” na lista de presentes. Um outro amigo pediu um iate no Caribe! hehe!

O que vale é a criatividade para animar os convidados a darem um presente bacana.

 

Planos do iCasei – Qual devo escolher?

Os meus amigos recomendaram o plano Master porque só assim você consegue criar um endereço personalizado do site com o nome dos noivos, há espaço ilimitado para postar vídeos e fotos, é possível fazer o download do site como recordação, além de vários outros benefícios.

A diferença de preços entre os planos é relativamente baixa, então por pouco reais a mais vale a pena comprar o pacote completo com mais customizações. É uma lembrança que você guardará pelo resto da vida.

No final, todo mundo gostou do serviço (obviamente, do dinheiro na conta bancária…hehe) e recomendou que usasse o iCasei no casamento!

 

Teste o iCasei gratuitamente!

Antes de escolher um plano, você pode testar gratuitamente as funcionalidades e ver uma prévia do seu site de casamento no ar. Aproveite e já crie um esboço do seu futuro site clicando no botão abaixo:

Teste grátis o iCasei >>

Author: Byong Kang

Engenheiro químico fajuto, ex-bancário estressado e atual empreendedor digital vivendo o estilo de vida que sempre quis!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *