De ZERO a 5 dígitos por mês no Hotmart em 1 ano

By | February 8, 2014

Antes de tudo, quero dizer que estou muito feliz por ter atingido a marca dos 5 dígitos por mês no Hotmart logo no início de 2014!

Hotmart

Eu esperava alcançar este valor até a metade do ano, mas alguns projetos renderam mais e acabaram superando as minhas expectativas.

Mesmo começando o ano com o pé direito, ainda não estou satisfeito. Calma, não deixei a ganância dominar a minha alma! 😛

Para explicar o meu ponto de vista, vou fazer uma analogia com uma situação que todos nós vivemos.

Pense comigo: O que você fala quando já comeu bastante em um restaurante e não tem mais espaço no seu estômago?

Resposta: Estou satisfeito!

E o que você faz depois disso?

Resposta: Para de comer!

Voltando ao mundo dos negócios digitais, estou muito contente com esse resultado, mas isto não é motivo para “estar satisfeito” e parar de crescer porque eu sei que posso fazer mais e melhor.

 

Empreendedorismo = Meritocracia

ReconhecimentoQuando você trabalha em uma empresa (ou seja, é funcionário), os seus ganhos são limitados ao valor que o seu chefe estabelece.

Mesmo que você tenha um desempenho excepcional e dobre as vendas em apenas 1 mês, o seu salário e/ou bonificação não vão dobrar. Muito longe disso. Muito mesmo!

É por esta razão que, na minha opinião, a única maneira de você exercer todo o seu potencial e ganhar o que realmente merece é por meio do empreendedorismo (no meu caso, o empreendedorismo digital).

Infelizmente, a grande maioria não está disposta a assumir este risco e continua vivendo a mesma vida de sempre: reclama do chefe, da empresa, dos colegas de trabalho e pula de galho em galho achando que está indo à uma grama mais verde, mas no final, percebe que a história é exatamente a mesma.

Há 2 anos, quando pedi demissão, diria que dei 5 passos atrás na minha carreira e nos meus ganhos, algo impensável para muitas pessoas.

Atualmente, estou 10 passos à frente e tenho certeza de que não estaria ganhando o valor que ganho hoje se tivesse continuado no meu emprego (mais para frente eu mostro quanto ganhei em Janeiro/2014 no Hotmart).

 

Acredite ou não, mas sou normal!

Nerd

Decidi destacar alguns momentos marcantes desta jornada no formato de uma linha do tempo para esclarecer 2 coisas:

1) Assim como você, não nasci com poderes mágicos e nem tenho QI de gênio;

2) Já falhei em vários projetos, já comprei cursos micados, já segui pessoas erradas etc.

Resumo da história: Não sou muito diferente de você!

Se eu consegui atingir estes resultados sem ter nenhum conhecimento prévio (não sabia nem registrar um domínio), nada lhe impede de conseguir também!

Ao longo desta linha do tempo, muito provavelmente, você irá se identificar com várias situações que vivi e entendo perfeitamente quando as pessoas me mandam emails dizendo que estão frustradas porque falharam e não estão conseguindo obter os resultados esperados.

Por isso, para ajudar o máximo de pessoas possíveis em uma tacada só, decidi compartilhar quem são alguns dos meus mentores, aqueles que me ensinaram tudo o que sei sobre SEO e que foram decisivos no meu sucesso.

Estes caras (que são estrangeiros) ganham 6 dígitos por mês com SEO e fazem parte da minha lista dos favoritos.

Se você acompanhá-los e colocar em prática os ensinamentos tanto dos cursos pagos (não sei se ainda estão à venda) quanto do conteúdo gratuito, você vai rankear no Google!

Repito: Você vai rankear e ponto final.

Caso contrário, recomendo que procure outra estratégia para se focar, seja na criação de um produto digital, tráfego pago, redes sociais etc.

Levei 1 ano até encontrar essas lendas do SEO, então você já tem uma boa vantagem sobre mim! 😉

 

Antes de prosseguir…

Queria deixar uma última dica e, por mais trivial que pareça, é a mais menosprezada e, ironicamente, a mais importante:

Aprenda com pessoas que geram resultados excepcionais utilizando a estratégia que ensinam.

Se alguém diz que vai ensinar SEO, verifique se o autor realmente ganha um valor significativo rankeando sites (e não vendendo o próprio curso);

Se alguém diz que vai ensinar como ser um top afiliado, verifique se o autor é realmente um afiliado que faz MUITAS vendas aos produtores (e não vendendo o próprio curso); e assim por diante.

Parece óbvio, mas é justamente nesta armadilha que vejo muitas pessoas caírem.

Por que estou insistindo nisso?

Porque, infelizmente, o que mais existe no mercado de internet marketing são profissionais que vendem TEORIAS, dicas que leram em outros blogs e ouviram de outras pessoas, mas na prática nunca tiveram nenhum resultado significativo com aquilo.

E para “provar” que tais teorias funcionam e geram resultados, eles mostram os ganhos das vendas…cof cof…do próprio curso!

É o famoso ovo ou galinha: Pessoas que mal ganham dinheiro na internet ensinando a ganhar “muito” dinheiro para vender cursos de ganhar dinheiro e, depois, falar que ganham dinheiro!

 

Não faça mais do mesmo, faça melhor!

Não é a minha intenção apontar o dedo para ninguém, mas definitivamente não é este o posicionamento que quero ter e, caso queira atuar neste nicho, recomendo que se diferencie também:

1) Faça algo tão especial que deixe as pessoas ansiosas pelo seu próximo artigo ou email;
2) Ofereça teoria + resultados, e não apenas teoria;
3) Seja 100% transparente, sem maquiar informações para parecer que são melhores do que realmente são (isto acontece MUITO!);
4) Não promova trocentos cursos apenas pela amizade com o autor ou para ganhar dinheiro, e sim pela qualidade inquestionável. Faça a seguinte pergunta: Você pagaria o preço e ficaria totalmente satisfeito?

Lembre-se: Para ganhar a confiança de alguém, é preciso MUITO tempo e dedicação, mas basta uma recomendação errada para perdê-la para sempre.

 

Linha do tempo

16 de Agosto de 2012

Esta foi a data em que fiz o cadastro no Hotmart e olhei a plataforma rapidamente, sem dar muita atenção. Completava 5 meses desde o meu pedido de demissão e ainda engatinhava no internet marketing.

Nesta época, o meu sonho era ganhar muito dinheiro com o Adsense assim como vários blogueiros no Brasil.

 

Novembro de 2012

Depois de me frustar com a evolução do blog (mal conseguia atingir as 200 visitas diárias), decidi procurar informações sobre internet marketing no exterior.

Já conhecia alguns nomes tradicionais como John Chow, Darren Rowse e Jeremy Schoemaker. Eu ainda achava que ter um blog de sucesso era a única alternativa para ganhar dinheiro na internet.

 

Dezembro de 2012

Durante as minhas pesquisas, conheci o Warrior Forum, um dos maiores fóruns de internet marketing dos EUA e do mundo.

Este foi o lugar que abriu os meus olhos e me mostrou que era possível ganhar dinheiro de diversas formas, e não apenas com um blog.

Comprei curso atrás de curso (muitas vezes, de pessoas com qualificação duvidosa) e aprendi sobre email marketing, SEO, video marketing, copywriting etc.

Lembro que o Google já havia lançado algumas atualizações no algoritmo e vi MUITOS blogueiros brasileiros de sucesso caírem e procurarem um emprego já que não conseguiam mais se sustentar com os ganhos do Adsense.

 

3 Janeiro de 2013

Continuei no ritmo de comprar vários cursos e foi aí que percebi o lado negro do Warrior Forum: Havia mais teóricos vendendo cursos do que pessoas que realmente geravam resultados.

Os poucos que tinham algum resultado para mostrar se limitavam à fatos pontuais totalmente fora da curva. Pouquíssimas pessoas eram realmente uma autoridade no assunto e ganhavam muito dinheiro de maneira consistente.

Neste momento, percebi que tinha perdido muito tempo seguindo as pessoas erradas e claramente não estava aprendendo a construir um negócio, e sim correndo atrás do próximo “objeto brilhante” para ganhar dinheiro.

É o famoso get-rich-quick scheme.

Decidi me descadastrar de 99% das pessoas que seguia.

 

25 Janeiro de 2013

Um dos poucos contatos que tinha mantido recomendou um curso de SEO de um tal de Alex Becker (source-wave.com). O discurso dele era bem diferente dos outros e, por isso, decidi comprar.

Depois disso, comecei a ganhar alguns trocados com Adsense, Amazon Affiliates e Zanox.

No fechamento deste mês, o meu saldo de ganhos no Hotmart foi:

Saldo do Hotmart Jan-2013

Fevereiro de 2013

Fiz as minhas primeiras 2 vendas no Hotmart utilizando estratégias diferentes: SEO e fanpages no Facebook. Para variar, tinha comprado um outro curso sobre o Facebook e resolvi testar.

Criei diversas fan pages em diferentes nichos e persisti até encontrar uma ideia vencedora. Além disso, também criei alguns mini-sites seguindo os ensinamentos do Alex Becker.

Nesta época, ele já ganhava 5 dígitos por mês e estava fazendo coaching para ganhar 6 dígitos por mês.

 

Maio de 2013

Depois de encontrar um nicho lucrativo no Facebook, resolvi publicar os resultados que estava tendo com fan pages no meu canal no Youtube e, para a minha surpresa, o vídeo começou a atrair uma grande audiência.

Os mini-sites também começaram a gerar um retorno melhor, mas eu ainda não tinha entendido a verdadeira essência do SEO. O resultado é que cometi erros fatais seguindo a recomendação de outros “experts” e tive alguns sites penalizados pelo Google.

Neste momento, percebi que pouquíssimas pessoas realmente entendiam sobre SEO. A grande maioria afirmava coisas absurdas sem nenhum fundamento ou simplesmente repetiam o que o Matt Cutts dizia.

Por isso, ignorei todo mundo (inclusive grandes blogueiros do Brasil) e passei a acompanhar apenas uma pessoa que ganhou a minha confiança: Alex Becker.

Ele já estava perto de alcançar os 6 dígitos por mês.

 

Julho de 2013

Atingi a marca de 4 dígitos por mês no Hotmart e percebi que havia um enorme potencial para vender produtos digitais aqui no Brasil também, e não apenas no exterior. Este resultado veio basicamente de SEO.

As fan pages também estavam dando bons resultados considerando o trabalho que geravam, mas as comissões eram menores porque promovia produtos físicos. Vendi eletrônicos, camisetas, sandálias, barril de cerveja, canecas etc.

Algumas pessoas começaram a perguntar se eu poderia ensinar o que estava fazendo para ter esses ganhos no Facebook e foi aí que surgiu a ideia de criar um curso sobre o assunto.

 

Agosto de 2013

Não lembro exatamente como, mas acabei conhecendo um jovem prodígio que me ensinou ainda mais sobre SEO: Glen Allsopp (viperchill.com). Esse cara é SENSACIONAL!

O que me surpreende é que mesmo com a pouca idade, ele possui um nível de conhecimento altíssimo e tem uma enorme quantidade de sites para tirar conclusões sobre as atualizações do Google.

Tive muita influência do Glen na forma como conduzo o Mundo Y: uma fonte de conteúdo de alta qualidade e livre de banners chovendo dinheiro ou emails toda semana falando para comprar um curso.

Todo email que o Glen envia, eu paro tudo o que estou fazendo para ler com atenção.

 

Outubro 2013

Lanço o curso Elite do Facebook, o meu primeiro produto no nicho de internet marketing. Apesar de ter um conteúdo excelente (atestado pelos compradores), tive dificuldades para fechar parcerias e alavancar as vendas, conforme descrevi neste artigo.

Foram mais de 2 meses de muito trabalho que não deram o resultado que esperava. Por isso, decidi me concentrar ainda mais em SEO e dominar o Google! 😛

 

Dezembro 2013

Depois de criar vários sites, participar de comunidades e webinários restritos e ver os resultados obtidos, senti que finalmente tinha alcançado um nível de conhecimento diferenciado sobre SEO.

Há 1 ano, isso era apenas um sonho bem distante.

Por causa do bom posicionamento dos meus sites, comecei a receber alguns contatos de pessoas e empresas interessadas nos meus serviços de SEO e também em adquirir anúncios.

 

Saldo do Hotmart

Janeiro 2014

1 ano depois do meu saldo zerado no Hotmart, este foi o fechamento do mês:

Saldo do Hotmart Jan-2014

 

 

Author: Byong Kang

Engenheiro químico fajuto, ex-bancário estressado e atual empreendedor digital vivendo o estilo de vida que sempre quis!

33 thoughts on “De ZERO a 5 dígitos por mês no Hotmart em 1 ano

  1. Alan Ribeiro

    É isso aí, Byong.

    Em um ano você saiu de zero a 5 digitos. Espero chegar tão longe quanto você quando este ano acabar.. 🙂

    Semana passada conheci teu blog e passei a te seguir. E percebo que fiz uma boa escolha. Obrigado pelo conteúdo de altíssima qualidade.

    Um abraço!

    Reply
  2. Adriano Oliveira Feitosa

    Parabéns pelo conteúdo de qualidade. Precisamos de pessoas sérias no que faz assim como você, no Marketing Digital. Espero ser teu amigo um dia.

    Reply
  3. luciano

    OI ! Eu lendo sua historia ,hj estou na mesma situaçao de quando vc começou. Graças a deus que recebi um imail seu com um curso gratis, e depois de ler nao pensei duas vezes fui logo comprando o curso elite do facebook e ja estou facinado com seu ensinamentos e minha esperança de ganhar dinheiro na internet voltou. Tenho fe em deus e com sua ajuda no proximo ano estarei com pelo menos 4 digitos. obrigado amigo um abraço. por favor de uma olhada em meu site e veja porque eu ganhei somente $0,02 ate o momento.

    Reply
  4. edson

    Grande Byong.
    Estou te acompanhando há alguns meses e fiquei, realmente, EMOCIONADO (sem bichanice) ao saber seus resultados no hotmart.

    Passei a acompanhar também os blogs do Glenn Allsopp (Charles Floate) e do Alex Becker, esses caras são demais e bem diferentes dos “gurus” que estão por aí. O que eles ensinam está anos luz à frente do que a gente tá acostumado a ver na internet.

    Devo te agradecer também, pois foi através do Mundo Y que eu conheci esses dois caras. Agora comecei a andar para frente.

    Tenho certeza que não vai demorar para você alcançar o valor que você quer, e merece.

    Grande abraço, muito sucesso e muito obrigado.

    Reply
  5. Susana

    Olá Byong!

    Primeiramente, parabéns por ter atingido a respeitável marca de 5 dígitos no Hotmart. Em segundo lugar, é muito gratificante ler este post e a forma transparente como você expõe suas ideias e a sua própria trajetória. Não é por nada, mas creio que em pouco tempo você irá inspirar o surgimento um bando de imitadores! Iremos conseguir chegar no mesmo resultado que você mas iremos evitar alguns dos obstáculos 🙂

    Pelo que eu entendi seus resultados tiveram uma influência direta do conhecimento que você adquiriu fora do Brasil, em especial, seguindo os ensinamentos do Alex Becker e Glen Allsopp para aplicar técnicas de SEO em seus sites, ficar bem posicionado no Google e receber bastante qualificado com altos índices de conversão. Imagino serem sites de nicho.

    A marca de 5 dígitos no Hotmart é um resultado direto do apurado conhecimento em SEO que você adquiriu aliado a outras estratégias com fanpages. Fiquei com a seguinte impressão: nós blogueiros brasileiros estamos MUITO carentes de informações de qualidade sobre SEO! A sua própria trajetória e os empecilhos que encontrou me reforçam esta impressão (que eu já tinha antes).
    Aqui vai uma dúvida: é possível chegar nos 5 dígitos usando apenas Facebook ADS e gerenciando lista de contatos ?

    Você tem divulgado aqui no seu blog alguns posts com dicas excepcionais sobre SEO. Será que elas refletem os ensinamentos que você obteve com o Becker e o Allsopp? Se continuar escrevendo estes posts iremos agradecer muito. Se você resolver criar um infoproduto condensando tudo o que aprendeu de SEO iremos agradecer da mesma forma!

    Parabéns novamente pelo trabalho, pelo blog e obrigado por presentear a todos nós com conteúdo de primeira!

    Reply
  6. Fabio

    Da mesma forma que você pára tudo para ler o que Glen Allsopp posta, faço o mesmo com seus artigos. Sucesso!! quer dizer , mais Sucesso”” rs

    Reply
  7. Duarte

    Cara o que mais posso dizer? OBRIGADO! Cara passei os mesmos perrengues que que você, gastei muito tempo e muito dinheiro seguindo as pessoas erradas, e quase desisti. Este seu artigo só serviu para renovar as minha forças. Mas uma vez OBRIGADO!

    Reply
  8. Saulo G.

    Bah, que sufoco, e pior que é assim mesmo. Eu estou nos quatro dígitos, mas sei que vai melhorar, tem q ter persistência. Se o pessoal quiser matar a curiosidade e conhecer o meu material é só clicar no link que tem um artigo bem legal.

    Grande abraço e sucesso a todos!

    Reply
  9. Marcio

    Em primeiro lugar parabéns cara, seus resultados servem como inspiração e animo para os empreendedores que estão ou querem participar dessa industria do marketing digital.

    Um grande abraço e sucesso sempre, valeu por dar essa doze de animo a mais

    Reply
  10. Renato Santos

    Olá, gostaria de receber um curso gratis para eu começar, pois hoje estou financeiramente quebrado. Lendo o teu depoimento, descobri que é quase 100% o meu caso o que diferencia é que até agora não consegui ganhar um centavo na internet.
    Quero comprar teu curso do FACEBOOK, me mande tambem mais informações e assim que as coisas melhorarem um pouco eu vou comprar.

    Um abraço.

    Renato Santos

    Reply
  11. maxfera

    Se eu fosse ganhar dinheiro pelo tanto de pesquisa e estudo estaria rico,kkkkk ! Esse foi o blog mais sincero que já li até hoje. Parabens, obs: não é surpresa que você é asiático rsrs

    Reply
  12. Talita M

    Até agora só li um post desse blog e já está nos meus favoritos!

    😉

    Parabéns, Byong!

    Reply
  13. APARECIDA

    Conheci esse trabalho hoje através de um curso que comprei,não sei de nada mas creio que com persistencia vou aprender já que no primeiro dia tive a oportunidade de conhecer sua historia,mesmo sem saber de nada vou aprender.Obrigada pelo seu depoimento

    Reply
  14. Newton Almeida

    Parabéns pelas suas conquistas Byong ! Estou lendo teus textos e venho aprendendo bastante. Tenho facilidade para escrever, criar conteúdo, mas engatinhando ainda em SEO . Testei uma dica sua , SEO, e fiquei surpreso com o resultado ! Você é o cara !

    Newton Almeida

    Reply
  15. Marcos Calazans

    Gostaria de receber mais informações sobre o SEO, onde posso ver ou seja, o seu blog Byong Kang.

    Reply
  16. valmeida

    nossa Byong Kang voce he o maximo! estou seguindo as suas dicas , gostaria de obter este curso grátis para me levantar pois to na quebradeiira

    Reply
  17. Marcos

    Olá
    Estou impressionado parabéns, já comprei vários cursos e nenhum deles fez a diferença, inclusive um famoso que fala sobre audiência, ninguém mostra o pulo do gato e nenhum fala sobre seo, penso que você deveria fazer um curso especifico sobre seo com seus resultados pode fazer a diferença, inclusive como faz para vender pois o seu blog não tem propaganda.
    um abraço

    Reply
  18. Lucas Hatano

    Olá, Byong

    Parabéns pela sua marca! Acredito sinceramente que este seu retrospecto irá inspirar outros jovens empreendedores do mercado digital nesta grande jornada. 😀

    Abraços.

    Reply
  19. thalis

    Não estou acusando, apenas levantando um assunto intrigante! Já conversei com algumas pessoas que tem recebido avisos frequentes (bem como eu) da hotmart do tipo: “Fulano será reembolsado pelo produto x, valor y.”, onde você não tem nenhuma ação a não ser ACEITAR ou entrar em contato com esses supostos clientes. E na tentativa de entrar em contato, você descobre que é um fake porque apresentam emails duvidosos, e não se encontram evidências alguma dos nomes dessas pessoas na internet. Nada! ASSIM, o dinheiro que seria de direito SEU, pela venda do seu produto é “reembolsado” sabe-se lá para quem, ou, se realmente é mesmo reembolsado… o fato é que você não recebe o que é de direito seu. E com isso, parte do dinheiro que o João Pedro Resende teria de pagar de comissão torna-se inexistente… Repito, não estou afirmando que isso acontece! Mas, dá a entender… Eu passei por isso e tive que me DESVINCULAR da Hotmart devido a esses “reembolsos duvidos” e frequentes, para pessoas que parecem nem ao menos existir. Ou a Hotmart é uma fachada, ou a Hotmart é vulnerável a ações de pessoas desonestas que, até mesmo usam dados falsos para realizarem compras e pedirem reembolso de forma tão fácil. Não dá pra saber se existem esses reembolsos ou se é um “motivo” criado para evitar de a Hotmart repassar comissões. Eu gostaria que alguém mais pudesse comentar suas experiências. É pra analisarmos e ficarmso espertos! Pra piorar, todos os meus emails pedindo explicações no suporte da Hotmart, NENHUM recebi feedback. A Hotmart ignora-os todos! Ou é ainda muito simples e vulnerável plataforma, ou é fachada para atos ilícitos. Outra evidencia que nos faz pensar errado da Hotmart, ela não mostra os emails dos afilianos, não dá suporte devido para falarmos com eles. Outra coisa que seria anti ética por parte do Pedro Resende é que ele faz parcerias com esses GURUS de vendas na internet, o que nos dá a entender que essas parcerias rolam “repasses” de banco de emailss. Basta fazer um breve pesquisa no google que vocês verão ele comprometido com varios “gurus” top sellers na hotmart. E de um dia pro outro, seu email usado na hotmart começa a receber inumeros spam de gurus revendendo produtos na hotmart. intrigante? É ainda uma plataforma duvidosa e que, em momentos, parece ter sido criada para auto promoção e “revenda” de informações. Fiquem espertos! Se querem uma plataforma de afiliados que não dê margem para dúvidas, usem as self hosted, onde vocês pagam pelo software. E, mais intrigante ainda é que, boa parte desses “gurus” NÃO usam a Hotmart. hehe. Bom, eu queria explicações dessa empresa. Mas, sei que não terei…

    Reply
    1. Byong Kang Post author

      Olá Thalis!

      Entendo a sua indignação com relação à eventuais reembolsos, mas faço 2 perguntas:

      1) Qual negócio é 100% blindado à ação de pessoas desonestas? Nem os bancos, que tem um sistema de combate à fraude extremamente avançado, conseguem impedir 100% de fraudes.

      2) Qual o % de reembolsos em relação ao total de vendas? Você não pode analisar o valor nominal, e sim o percentual. Os meus reembolsos não atingem 5% do total das vendas e isso é um valor corriqueiro em qualquer negócio. Você SEMPRE terá perdas por calote, roubo etc.

      Eu nunca falei com o João Pedro, mas se ele fosse desonesto e criasse muitos reembolsos apenas como uma fachada para roubar dinheiro, provavelmente, muitas outras pessoas já teriam percebido (inclusive eu) e saído da Hotmart.

      Seria difícil sustentar uma fraude tão grotesca por anos, não acha?

      Abraço!

      Reply
  20. Ari Leite

    Olá Byong,

    Acabei de ler este seu texto e ele responde uma das perguntas que eu iria te fazer, sobre os seus mentores. 🙂
    Estou sinceramente (e MUITO positivamente) impressionado com sua experiência, resultados e, principalmente, liberalidade no compartilhamento de informações por aqui.
    Tenho pesquisado e ficado cada vez mais fascinado com as possibilidades do internet marketing, principalmente associado a nichos que, além de ser prazeirosos (gastronomia, viagens, fitness, etc), podem ser muito lucrativos.
    Bom, tenho procurado algumas fontes de informação fora do Brasil e cheguei a alguns sites e nomes que gostaria de saber se você conhece, tais como: CopyBlogger, Brave Startup e Affilorama.
    Também acabei de comprar um curso básico de internet marketing de um camarada chamado Greg Jeffries – através do Udemy, plataforma de cursos online – que me pareceu interessante (ainda vou concluir o curso e posso dar um feedback mais tarde).
    Espero poder trocar mais idéias contigo no futuro próximo, e também com o público que comenta por aqui, pois tenho visto comentários bastante construtivos e interessantes (quem sabe um forum nacional de internet marketing capitaneadopor você?).

    Grande abraço,
    Ari

    Reply
  21. Gilvan

    Obrigado Byong por compartilhar informações tão preciosas. Parabéns pelos seus resultados e com certeza você vai atingir muito mais porque eis uma pessoa determinada e bastante focada pelo que se percebe no seu post/depoimento e nos seus resultados e acima de tudo eis honesto e coeso nas tuas informações. As informações contidas aqui com certeza vai me ajudar bastante e muitas outras pessoas também, obrigado por compartilhar.

    Reply
  22. Vanessa

    Eu não consegui fazer o e-mail hotmart mas eu coloco os dados que perde não consego.

    Reply
  23. Cláudio Gandarela

    Boa noite meu caro Byong!

    Excelente abordagem, não conheço nada do assunto, estarei me aprofundando e mais tarde quem sabe conseguirei ganhar algum din dim. Continuem escrevendo artigos de alta qualidade!

    Reply
  24. Rosemburg

    Ótima retrospectiva.

    Também constatei esses dias que também estava passando pelo mesmo que você.
    Ou seja, me deixando influenciar por “gurus” que ensinam mostrando a venda de seus produtos.
    Comprei vários cursos que em nada acrescentam ao meu conhecimento atual.
    Mas bola pra frente. Vou seguir suas indicações de procura no mercado internacional.

    Sucesso.

    Rosemburg

    Reply
  25. renan

    Cara Sensacional!!! Eu não gostava muito de ler, mas depois que comecei a ler esse artigo não consegui parar, sua transparência sobre o Marketing Digital mostra que o negócio não é tão fácil como muitas pessoas que eu seguia, eu estou começando agora e ainda não tive resultados com marketing digital, mas estou interessado em seguir sua Ideologia do Marketing Digital e Testar. Parabens!! Se tiver uma maneira te você entrar em contato comigo peço carecidamente que entre Por favor?? Preciso urgentemente de umas dicas suas cara valeu mesmo amigo..

    Reply
  26. Daniel Grassotti

    Boa noite!!!

    Estou a um tempo procurando vários artigos que verdadeiramente me tragam um resultado positivo e sem aquela baboseira de ganhar muito dinheiro da noite pro dia. Li a tua história e definitivamente me parece ser verídica e convincente.
    Criei uma conta hotmart a dois dias e quero muito obter sucesso com esse negócio para isso conto com sua ajuda inicialmente, tenho pouco conhecimento mas acredito que com uns toques certos e realmente com a explicação correta de como funciona o SEO creio que tenho chances nesse mercado. Certo de que obterei uma resposta desde já agradeço sua atenção

    Daniel Grasotti

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *